PUBLICIDADE

Grêmio lança camisa especial da Umbro para as torcedoras

25 out 2016 - 01h25
Compartilhar
Exibir comentários

Se o certo é estar com o Grêmio, onde o clube estiver, agora as torcedoras do Tricolor terão mais um motivo para acompanhar o maior clube do Sul do Brasil com o lançamento da camisa rosa, produzida pela Umbro.

Trazendo a essência dos uniformes de futebol, a camisa tem modelagem arrojada, desenvolvida para oferecer mais conforto às torcedoras. O manto sagrado, assim nomeado no universo do futebol, é apresentado na cor rosa com leve degradê para o tom preto na parte da barra. Como não poderia faltar a cor tradicional do clube, os punhos e a gola em V são contrastantes e riscas verticais são aplicadas em azul celeste com os escudos e diamante duplo bordados.

"A concepção teve seu embasamento em pesquisa feita junto às torcedoras que sempre almejaram ter uma opção de camisa com design que contemplasse a cor rosa. Neste contexto, nada mais adequado do que lançar esta camisa no mês do Outubro Rosa", explica o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

As camisas podem ser encontradas em todas as lojas Grêmio Mania e na rede de varejo parceira do Clube e da Umbro, ao valor de R$199,90.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade