PUBLICIDADE

Gomaq e Unibind apresentam sistemas de encadernação e personalização de capas duras na Escolar Office

29 jul 2016 - 00h19
Compartilhar
Exibir comentários

A Gomaq e Unibind marcam presença na Escolar Office Brasil - Feira Internacional de Produtos para Papelarias Escolas e Escritórios - que chega a sua 30ª edição, nos dias 07 a 10 de agosto, no Pavilhão Anhembi, em São Paulo. As empresas levarão ao evento um dos sistemas mais sofisticados do mercado para encadernação de documentos e personalização de capas duras e capas plásticas.

Foto: DINO

No terceiro dia do evento (09 de agosto), das 13h30 até 14h, a Gomaq ainda ministrará uma palestra com o tema "Personalize agendas escolares, pastas e livros em um minuto".

O grande diferencial da tecnologia desenvolvida pela Unibind é a rapidez e praticidade do processo, não sendo necessário treinamento para utilização do produto. Também será apresentado no estante, que estará localizado na passarela 04, a impressora digital UnifoilPrinter que permite a personalização de capas de livros, cadernos, agendas e monografias.

"A Gomaq já participou de diversas edições da Escolar Office Brasil que sempre foi uma excelente oportunidade de estreitar ainda mais nosso relacionamento com os clientes e prospectar novos parceiros. Na edição deste ano porém, será a 1º vez que apresentaremos as soluções de encadernação e personalização da Unibind. O grande diferencial e novidade é o método moderno e simples que permite produzir documentos elegantes e profissionais, com acabamento impecável em apenas 90 segundos", afirma Danilo Munhos, gerente de Marketing e Vendas da Gomaq.

Durante a feira, todos os produtos estarão ligados e disponíveis para os visitantes testarem e conhecerem melhor a tecnologia.

Serviço:

30ª Escolar Office Brasil - Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escolas e Escritórios

Data: 07 a 10/08

Local: Pavilhão de Exposições Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo.

Sobre a Gomaq:

Fundada há 51 anos, a Gomaq (www.gomaq.com.br) é uma das pioneiras do mercado de distribuição de equipamentos de impressão e soluções de outsourcing de parques de impressão. Com mais de 5.000 revendas ativas e grandes clientes como Redecard, Bic Banco, Royal Canin, Banco ABC, Leroy Merlin, Lopes, Prevent Sênior a empresa tem uma trajetória de sucesso, que se deve, principalmente, pela preocupação em oferecer soluções e equipamentos inovadores e que atendem as necessidades dos parceiros. Com sede em São Paulo e Centro de Distribuição em Vitória (ES), a empresa atua hoje nos canais de Soluções, Distribuição e Governo. Atualmente, a empresa trabalha com as marcas: Brother, Lexmark, Sharp, RISO, Unibind, Dascom, e Xerox. Com abrangência nacional, a Gomaq figura entre as 200 maiores empresas de Informática do Brasil desde 2008 (Guia Info Exame).

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade