PUBLICIDADE

DINO

Fumsoft convida startups para se inscreverem no edital da Samsung

Cooperação entre Samsung, Anprotec e CCEI está nos últimos dias de cadastramento, sendo o dia 20 o prazo final para inscrições.

17 ago 2016 - 14h57
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda há tempo para inscrever sua startup no Edital Samsung, uma cooperação entre a gigante da eletrônica, a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores, Anprotec, e o Centro Coreano de Economia Criativa e Inovação, CCEI. O processo selecionará 10 startups para receberem apoio financeiro de até 250 mil reais por empresa. As startups terão ainda acesso a um amplo pacote de serviços para apoiar o aprimoramento tecnológico e mercadológico de seus produtos e serviços.

Foto: DINO

A Fumsoft, através do programa Acelera MGTI, é a incubadora mineira habilita para receber no estado startups que participarão do processo. Com vários anos de experiência em incubação e aceleração, a Fumsoft já apoiou empresa como a Moip, que atua no mercado de pagamentos e foi recentemente incorporada pela alemã Wirecard; e a One Cloud, operadora de service broker, oferecendo à empresas a oportunidade de comparar, comprar e gerenciar serviços de computação em nuvem, atualmente um braço da paulista Tivit. Além de sua experiência e casos de sucesso, a Fumsoft | Acelera MGTI, possui um amplo e moderno espaço de coworking com internet, salas de reunião, um time de mentores de primeira linha, e localização privilegiada, no alto da avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte.

Para as startups que se inscreverem, não será exigido tempo mínimo de operação mas, caso tenham já passado por processos de incubação ou aceleração, isso deverá ter ocorrido em, no máximo, um ano. As empresas candidatas deverão apresentar projetos de produtos ou serviços em uma ou mais áreas de interesse do programa, sendo elas:

-Gestão de baterias;

-Educação digital;

-Segurança, privacidade e furto;

-Finanças digitais;

-Saúde digital, bem-estar e fitness;

-Operadoras de telefonia móvel e consumidores;

-Soluções de convergência e conectividade;

-Novas experiências em redes sociais.

Ao se inscrever, as startups mineiras ou que desejem realizar sua incubação em Minas Gerais, devem selecionar a Fumsoft como incubadora. Cadastre sua empresa no link: http://www.fundacity.com/programa-de-promoo-da-economia-criativa-cooperao-samsung-anprotec-ccei/apply/982?utm_campaign=campanha_edital_samsung&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade