PUBLICIDADE

DINO

Fórum Estadual da Administração de SC debate a Inovação e Empreendedorismo

Evento acontece nesta quarta-feira em Florianópolis.

27 set 2016 - 10h17
Compartilhar
Exibir comentários

O Fórum Estadual de Administração de SC, deve reunir nesta quarta-feira em Florianópolis mais de mil e quinhentos participantes. O evento promovido todos os anos pelo CRA-SC no mês em que se comemora o Dia do Administrador ( 9 de setembro). O tema deste ano aborda: "Inovação e Empreendedorismo - O Diferencial Competitivo".

Foto: DINO

Assim como no ano do Jubileu de Ouro, o CentroSul foi o local escolhido, com capacidade para receber o grande público esperado pela autarquia. Somente no ano passado, 2000 pessoas passaram pelos auditórios e desfrutaram de painéis e palestras com temas variados. Para 2016, a promessa é de um evento ainda mais completo, abrangendo as três áreas da profissão: pública, privada e educacional. Será um dia inteiro de atividades com foco em inovação e empreendedorismo nestes três setores.

Palestrantes voltados aos dois temas atuais e amplamente discutidos em todo mundo estão confirmados, como o Adm. Bruno Perin, com "Empreendedorismo de alto impacto: A cultura das Startups" e Helena Kleist Clark Nunes que falará sobre "Tendências do Marketing Digital - Como as empresas do Reino Unido e da União Europeia aumentam suas vendas online". Também ocorrerá durante o evento, a entrega da 2ª Edição do Prêmio Mérito em Administração que certificará profissionais em duas categorias: pública e privada, o III Fórum Catarinense do Ensino da Administração e o painel "Expoentes da Profissão".

O público-alvo do Fórum são os profissionais registrados, entre eles, administradores, bacharéis em áreas específicas da Administração, tecnólogos em Administração, gestores públicos, empresários, professores e estudantes dos cursos da área da Administração.

As inscrições gratuitas e limitadas estão disponíveis no site do evento www.forumadm2016.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade