PUBLICIDADE

Filosofia matriarcal é tema de aquarelas que exploram a sensorialidade em São Paulo

Acontecerá até esta quarta-feira, dia 14 de dezembro, exposição de telas que mostram o corpo feminino com delicadeza e poder

13 dez 2016 - 17h51
Compartilhar
Exibir comentários

Será nesta quarta-feira, dia 14, o último dia da Semana do Matriarcalismo, que contará com aquarelas do pintor Renato Palmuti. "Nesta exposição, o feminino é explorado com delicadeza, sensualidade e poder", explica o artista.

Foto: DINO

As obras estão expostas na unidade Brooklin do DeROSE Method, em São Paulo. O evento, aberto ao público, faz parte de uma semana voltada às diferentes características de uma filosofia que traz perspectiva empoderadora para as mulheres. Além da exposição, também esteve na programação um curso sobre o tema Matriarcalismo, um almoço para explorar os sentidos físicos e um live painting - a criação ao vivo de uma obra feita por Palmuti. Aqueles que quiserem também poderão levar as obras para a casa, já que as telas também estarão à venda.

A referência da cultura matriarcal está presente em um dos aspectos trabalhados durante as aulas dessa metodologia, que utiliza uma associação de técnicas e de conceitos que visam a alta performance e a qualidade de vida, e tem a proposta aumentar o rendimento dos praticantes em suas atividades diárias. As técnicas muito fortes, respiratórios e exercícios de concentração reforçam a estrutura biológica. Os conceitos aprimoram elementos comportamentais como boas relações humanas, boa cultura, ética e o gerenciamento do estresse.

O que é o DeROSE Method:

O DeROSE Method é um conjunto de técnicas e conceitos que visa conduzir o indivíduo à Alta Performance, seja nos estudos, nos esportes ou no trabalho. É uma proposta de reeducação comportamental em prol da boa qualidade de vida, boas maneiras, boas relações humanas, boa cultura, boa alimentação, boa forma, bom ambiente e bons ideais. Algumas das ferramentas técnicas são a reeducação respiratória, a administração do stress, as técnicas orgânicas que promovem a vitalidade e a energia, procedimentos para o aprimoramento da descontração emocional e da concentração mental.

O DeROSE Method surgiu no Brasil, em 1960, e hoje, tem sua obra expandida por: Argentina, Chile, Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Escócia, Itália, Suíça, Alemanha, Indonésia, Estados Unidos (incluindo o Hawaii) etc.

Mais informações no site www.metododerose.org

Serviço:

Último dia da Semana do Matriarcalismo

Local: DeROSE Method - Brooklin - Av. Portugal, 1068, São Paulo

Data: de 7 a 14 de dezembro de 2016

Entrada: franca

Contato:

Assessoria de Imprensa do DeROSE Method

Camilla Rolim

(21) 99198-8827

camilla.rolim@derosemethod.org

derosemethod.org/altaperformance

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade