PUBLICIDADE

Feira para empreendedores movimento o norte do país

Região norte do país se destaca com oportunidades para empreendedores, garante o escritor e empresário Edmundo Roveri

9 nov 2016 - 15h04
Compartilhar
Exibir comentários

Nos dias 16 a 19 de novembro acontece a 8ª Feira do Empreendedor no Pará, no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia (Hangar), em Belém. A entrada é franca. Serão quatro dias de feira, 8,5 mil m² no pavilhão, centenas de expositores, 17 mil visitantes durante todo o evento e mais de 150 atividades de capacitação. Em áreas com exposição de máquinas, equipamentos, produtos, serviços e outras atividades, os empreendedores terão a chance de conhecer novos negócios. A economia do Pará é diversificada, destacando-se os segmentos de turismo, comércio e serviços, e a Feira vem para apresentar tendências e oportunidades de negócios nessas e outras áreas.

Foto: DINO

O evento tem por objetivo fomentar a criação de um ambiente a favor da geração de negócios, estimulando o surgimento, a ampliação e diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como estilo de vida. Aliás, no Brasil, o número de novas empresas chegou a 1.020.740 no primeiro semestre deste ano, o que representa aumento de 3% em relação ao mesmo período de 2015, quando foram criadas 990.964 empresas.

O escritor Edmundo Roveri, que também é especialista em Marketing, com ênfase em Multinível e Vendas Diretas, estará presente no evento nos dias 18 e 19, apresentando palestras sobre negócios. "Pessoas que foram grandes líderes em outras companhias, muitas vezes, estão abertas a novas oportunidades. Pode ser que elas se interessem pelo seu negócio, então, frequente locais onde elas estão. A Feira do Empreender é um exemplo desses ambientes", aponta Roveri. Os empreendedores podem acompanhar o escritor nas redes sociais para ficar por dentro das ideias e informações que ele compartilha sobre negócios: @edmundoroveri, no Instagram; e Edmundo Roveri, no Facebook.

Dezenas de outros profissionais estarão palestrando sobre diversos assuntos que envolvem o empreendedorismo. Haverá um espaço dedicado à apresentação de ações voltadas para o estímulo à Cultura e Educação Empreendedora, considerada uma temática nova e ainda tímida na região paraense. Para saber mais informações sobre a Feira do Empreendedor 2016 no Pará e as palestras da programação, acesse: www.feiradoempreendedorpa.com.br .

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade