PUBLICIDADE

FATO RELEVANTE - Ouro Fino Saúde Animal Participações S.A. / Alterações na Diretoria e no Conselho de Administração da Companhia

11 nov 2016 - 09h11
Compartilhar
Exibir comentários

OURO FINO SAÚDE ANIMAL PARTICIPAÇÕES S.A. ("Companhia") comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em reunião realizada em 10 de novembro de 2016, o Conselho de Administração da Companhia decidiu (i) aceitar a renúncia do Sr. Dolivar Coraucci Neto ao cargo de Diretor Presidente e de membro do Comitê de Inovação e do Comitê de Recursos Humanos da Companhia; e (ii) eleger o Sr. Jardel Massari como novo Diretor Presidente da Companhia.

O Sr. Jardel Massari é co-fundador e um dos controladores da Companhia, tendo exercido anteriormente, dentre outros, o cargo de Diretor Presidente do Grupo Ouro Fino. O Sr. Jardel Massari retorna para liderar um processo de reestruturação com foco em rentabilidade, mas sempre mantendo o compromisso com qualidade, nível de atendimento e inovação. Ele aceitou receber um pró-labore mensal simbólico de 1 (um) salário mínimo.

O Sr. Dolivar Coraucci continuará contribuindo com a Companhia, prestando serviços como consultor estratégico para o Diretor Presidente.

Adicionalmente, o Conselho de Administração da Companhia decidiu (i) eleger o Sr. Norival Bonamichi para o cargo de Presidente e o Sr. José Francisco Hintze Júnior para o cargo de Vice-Presidente do Conselho de Administração; (ii) eleger o Sr. Jardel Massari como novo membro dos Comitês de Inovação e de Recursos Humanos, e o Sr. Luiz Antônio Santos Baptista como novo membro do Comitê de Recursos Humanos da Companhia; e (iii) aceitar a renúncia do Sr. Jardel Massari ao cargo de Presidente do Conselho de Administração, permanecendo ele, não obstante, como membro regular do Conselho de Administração.

Por fim, a Companhia informa que, em cumprimento ao disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 480, de 7 de dezembro e 2009, procederá com a atualização oportuna e tempestiva de seu Formulário de Referência, de modo a refletir as alterações na Diretoria e Conselho de Administração da Companhia objeto deste Fato Relevante.

Cravinhos, 10 de novembro de 2016.

KLEBER CESAR SILVEIRA GOMES

CFO e Diretor de Relação com Investidores

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade