PUBLICIDADE

Faculdade de medicina abre 340 vagas em Pedro Juan Caballero Paraguai

Universidade UCP abre inscrições para medicina no Paraguai, venha estudar e garantir seu futuro.

24 out 2016 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de muita procura para o curso de medicina no Paraguai a Universidade Central habilitou uma sede em Pedro Juan Caballero e outra em Ciudad del Leste Paraguai, segundo informações, as obras já estão bem adiantadas, a faculdade está localizada na rua Naciones Unidas n.º 450, próximo ao Palácio da Justiça, área central da cidade.

Foto: DINO

A faculdade contará com modernos laboratórios de anatomia, microbiologia, histologia, com 40 microscópicos, biblioteca física e virtual contando com 40 computadores de última geração e livros atualizados, mais de mil cadeiras anatômicas e salas de aulas amplas e modernas para melhor desempenho educacional do aluno.

O que mais tem chamado a atenção dos acadêmicos é o baixo custo das mensalidades que atualmente está custando em média de 750 reais e o baixo custo de vida, além de uma infraestrutura, que poderá estar à altura das mais renomadas universidades do Paraguai, podendo igualar também com universidades brasileiras.

Neste ritmo que está o projeto, a UCP será em breve. A MELHOR FACULDADE DE MEDICINA DO PARAGUAI. "De todas as universidades que visitamos nenhuma falou sobre a construção de hospital escola e a Central já está em andamento neste projeto". Afirmou José da Silva Firmino pai de um alunos que vai estudar na UCP.

Também conversamos com acadêmica Thays Karoline Cerqueira estudante da UCP, e a mesma nos informou que está feliz com o sistema de ensino da faculdade e pretende terminar até o último ano na instituição. Maiores informações via e-mail no medicinakarlos@gmail.com ou fone 67996770757.

Reportagem Karlos Bernardo bbcnews.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade