PUBLICIDADE

EZ Commerce é uma das 25 PMEs que mais crescem no Brasil

28 out 2016 - 11h35
Compartilhar
Exibir comentários

O Digital Commerce Group, por meio da EZ Commerce, comemora sua colocação no ranking entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil, de acordo com o levantamento da empresa Deloitte em parceria com a Revista Exame. O objetivo do estudo, que está em sua 11º edição, foi avaliar as organizações que mais expandiram seus negócios ao longo dos últimos três anos completos (2013, 2014 e 2015) e identificar os principais determinantes para o seu crescimento.

Para estarem presentes neste ranking as empresas seguiram alguns critérios como estar em fase operacional, no Brasil, há mais de cinco anos e possuir receita líquida entre R$ 5 milhões e R$ 450 milhões em 2015. O relatório do estudo menciona 250 empresas inscritas, 222 que enviaram suas demonstrações financeiras e concluindo com 100 empresas classificadas no ranking de maior crescimento. Entre os setores de atuação, o de Tecnologia da informação (TI) foi o mais representativo, respondendo sozinho por 40% da amostra.

Na classificação geral, a EZ Commerce marca presença na 25ª posição, com um crescimento anual médio de 38,22% entre 2013 e 2015, o período de análise do estudo. Considerando apenas a categoria "Serviços de TI", que engloba empresas especializadas em soluções tecnológicas, a EZ sobe para a 12º colocação.

"A nossa posição no ranking é o reconhecimento ao nosso trabalho de buscar inovação e soluções completas para nossos clientes e parceiros", comenta Mauricio Correa, sócio fundador e diretor comercial do DCG.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade