PUBLICIDADE

Evento na Triple Triumph Campinas recebe jurado do MasterChef

17 mar 2017 - 17h33
Compartilhar
Exibir comentários

No sábado, dia 25 de março, será comemorado o 3º aniversário da Triple Triumph Campinas, concessionária especializada em venda de motocicletas, assistência técnica e vestuário da tradicional marca britânica Triumph, instalada no Boulevard do Shopping Iguatemi Campinas. A Triple Triumph Campinas é a maior concessionária da marca no mundo e tem como missão a excelência na prestação de serviços, somada à dedicação e comprometimento no relacionamento comercial.

Foto: DINO

Celebrando mais um ano de atividades, a Triple Triumph (www.tripletriumph.com.br) traz para seus clientes um dia repleto de atividades, entre palestra e test-ride das motocicletas, proporcionando a chance de vivenciar fantásticas experiências em pilotar uma Triumph. O evento também contará com a presença de food trucks, banda ao vivo, além da participação do chef e embaixador da Triumph no Brasil Henrique Fogaça, atualmente jurado do reality show MasterChef, da Band.

No evento, o chef Fogaça estará autografando seu recente lançamento, o livro "Um Chef Hardcore", publicado pela Edições Tapioca, onde o leitor conhecerá a história de sua família, a infância feliz em Piracicaba, a juventude rebelde em Ribeirão Preto e a batalha para conquistar seu espaço na capital paulista, mostrando que sua trajetória de vida não se resume à gastronomia, que exerce na prática em seus restaurantes, exibindo seu grande talento como cozinheiro, mas também contando um pouco sobre sua banda de música hardcore, a Oitão, na qual é o vocalista e compositor de boa parte das músicas. O livro fala também de sua fixação por tatuagens, que fez do seu corpo um livro ilustrado que, por si só, conta um pouco de sua vida. Uma trajetória emocionante que inclui decepções e tristezas, mas também muitas alegrias, amores e superações. Tudo permeado por 30 receitas assinadas pelo Chef hardcore que não para nunca.

Um evento imperdível, especialmente para os apaixonados por essas magníficas máquinas de duas rodas.

DATA:

Sábado, 25/03/17 - das 9h00 às 17h00

LOCAL:

Triple Triumph Campinas

Av. Mackenzie, 140 parte - Boulevard do shopping Iguatemi Campinas

Vila Brandina - Campinas - SP

(19) 2515-5333

SITE: www.tripletriumph.com.br

FACEBOOK: www.facebook.com/TripleTriumphBrasil

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade