PUBLICIDADE

Evento gratuito em São Paulo oferece palestra sobre direcionamento profissional e networking

5ª edição do Get Inspired acontece em 13/12 no Centro de Experiência da Full Sail University

9 dez 2016 - 17h44
Compartilhar
Exibir comentários

No próximo dia 13 (terça-feira) chega a São Paulo mais uma edição do Get Inspired, atividade gratuita de criatividade e inovação promovida pela Full Sail University, universidade norte-americana de inovação e criatividade. O foco da 5ª edição é o networking, termo em inglês usado quando o intuito é fazer uma rede de contatos. Conhecido também como relacionamento estratégico, é bastante utilizado em questões corporativas, ou seja, uma verdadeira ligação entre pessoas e empresas.

Evento da Full Sail University em São Paulo

A responsável por mediar a programação é Raquel Marques, uma das fundadoras da Artemis, do Reinvente Sua Carreira e da SocialBureau, que já atuou como assistente de marketing na GAMA (Grupo de Apoio à Maternidade Ativa), foi professora de marketing e tem um vasto conhecimento em Project Management, IT Governance, Mídias Sociais, Marketing e Empreendedorismo.

No evento, Raquel apresenta uma palestra baseada não apenas na teoria, mas principalmente em sua vivência. Os exercícios propostos aos presentes abordam a importância desse relacionamento e ensinam a como fazer. Uma oportunidade para partilhar ideias, contatos e referências empresariais.

"Contar com o apoio e o conhecimento da Raquel no Get Inspired vai ao encontro do que a Full Sail acredita, principalmente na valorização do compartilhamento de experiência e na importância de manter bons relacionamentos profissionais. No Brasil, poucas pessoas podem falar tão bem sobre o assunto quanto ela", explica Marcos Tartuci, CEO da Full Sail University no Brasil.

A programação acontece no recém-inaugurado Centro de Experiência Internacional da universidade norte-americana, que fica na cidade de São Paulo, um espaço que incentiva jovens interessados em estudar no exterior a conhecer o universo do entretenimento. O Get Inspired é um evento mensal e gratuito, e a 5ª edição acontece das 18h30 às 21h da terça-feira (13/12). Para participar os interessados devem se inscrever previamente pelo site www.experienciafullsail.com.br/getinspired.

Serviço:

Get Inspired #5 - Evento gratuito

Experience Center da Full Sail University

Palestra gratuita com Raquel Marques

Avenida República do Líbano, 314 - Ibirapuera - São Paulo (SP)

13/12, terça-feira, das 18h30 às 21h

www.experienciafullsail.com.br ou (11) 3057-0806

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade