PUBLICIDADE

DINO

Estudantes retratam diversidade cultural do Brasil

Alunos do Centro Educacional Sigma apresentam características culturais, físicas e históricas das cinco regiões brasileiras.

26 ago 2016 - 12h38
Compartilhar
Exibir comentários

Poder viver as diferenças culturais e ter a chance de conhecer um pouco mais dos quatro cantos do Brasil é uma experiência enriquecedora. No projeto Expo Brasil, os alunos do Centro Educacional Sigma apresentam características culturais, físicas e históricas das cinco regiões brasileiras. A mostra será aberta ao público, dia 27 de agosto, a partir das 9:30h na unidade Asa Sul, na 912 Sul, e os visitantes poderão degustar comidas típicas, assistir apresentações culturais e exposição de artesanato.

Os trabalhos também vão retratar os pontos turísticos dos estados brasileiros, as belezas naturais e a arquitetura nacional. Para isso, os alunos realizaram pesquisa sobre os costumes, geografia, economia e política de cada estado.

Como muitos estudantes têm família em outras regiões, a Expo Brasil se torna uma oportunidade de unir pais e alunos com raízes diferentes em um mesmo lugar. A troca de experiências é tão positiva que os responsáveis se envolvem do começo ao fim das atividades.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade