PUBLICIDADE

Especialistas em renegociação e reestruturação de dívidas discutem estratégias sobre a reorganização do endividamento das empresas

Seminário corporativo será realizado em agosto com mais de 6 palestras inéditas

13 jul 2016 - 09h23
Compartilhar
Exibir comentários

Segundo pesquisa feita pelo Serviço Central de Proteção ao Crédito (SPC), os pedidos de falência no Brasil registraram alta de 26,5% no primeiro semestre de 2016 em comparação ao mesmo período do ano passado. Além disso, os pedidos de recuperação judicial, no acumulado do semestre, tiveram alta de 113,5%. Estes números demonstram como nossa economia está fragilizada e passa por um momento delicado, que exige estratégias para minimizar impactos e buscar soluções. Pensando nisto, a INOVA organiza o seminário "Reestruturação de empresas: desafios e estratégias para renegociação de dívidas", que ocorrerá no dia 4 de agosto, na cidade de São Paulo.

Foto: DINO

O objetivo é que empresários e executivos se reúnam com renomados especialistas em renegociação e reestruturação de dívidas, a fim de discutir as melhores estratégias de reorganização sistemática do endividamento das empresas. Estão confirmados como palestrantes a S&P Global Ratings, KPMG, Ernst & Young, Harpia Capital, 1ª Vara de Falência e Recuperação Judicial da Comarca de São Paulo/SP, TozziniFreire Advogados e Laplace Finanças.

O evento será dividido em painéis que abordarão o cenário atual e as perspectivas do mercado de renegociação de dívidas, plano de reestruturação e renegociação, estratégias para capitalização das organizações, painéis jurídicos e estudos de caso. Para conhecer a programação completa, acesse www.inovaseminarios.com.br. Executivos que estiverem interessados em participar ainda contam com algumas vagas disponíveis. Contato pelo telefone: 11 2155 0427.

O quê? Reestruturação de empresas: desafios e estratégias para renegociação de dívidas

Quando? 04/08/2016 - 9h30 às 18h

Local: Hotel Golden Tulip Belas Artes

Endereço: R. Frei Caneca, 1199 - Cerqueira César, São Paulo - SP

Informações e Credenciamento

Fixo: (11) 2155 0427.

Vanusa Costa - (11) 97315 5055 - vanusa.costa@inovaseminarios.com.br

www.inovaseminarios.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade