PUBLICIDADE

Espanholas dos setores agronegócio, saneamento, petróleo, gás e automação buscam parcerias com o Brasil, diz GAC

Finep e CTDI vão abrir edital de cooperação à inovação até o fim do ano e fomentar oportunidade de negócios entre os dois países

7 nov 2016 - 09h28
Compartilhar
Exibir comentários

A francesa GAC Group, maior consultoria do mundo na obtenção de recursos para inovação, presente em quatro continentes, recebeu da sua unidade na Espanha um mapa de empresas espanholas interessadas em realizar um trabalho de cooperação com o Brasil.

Organizações que atuam nos setores de agronegócio, saneamento, petróleo e gás, metal e mecânico e automação têm interesse em participar do edital da FINEP e CTDI (agência de fomento espanhola), que será lançado ainda este ano.

"Recebemos essa demanda com muita satisfação, pois reforça a importância da inovação como uma ação essencial para as companhias que desejam crescer e aumentar a competitividade globalmente", afirma Gilson Kohs, da GAC.

"Estamos levantando mais empresas interessadas nesse edital tanto pela GAC Brasil quanto pela GAC Espanha e sabemos que teremos outros setores demandantes", sinaliza Kohs. "Essa troca de conhecimento e tecnologia entre os países em prol de uma solução inovadora que traga benefícios para o mercado e para a sociedade é uma grande oportunidade", ressalta.

De acordo com o especialista, logo que o edital for lançado, as empresas brasileiras interessadas poderão enviar os projetos para serem avaliados pela GAC Brasil sem custo algum.

"Nosso objetivo é ajudar as empresas nacionais a encontrarem parceiros na Espanha com tecnologias complementares e objetivos de negócios em comum e em todas as fases do processo", conclui Kohs.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade