PUBLICIDADE

Envio e transporte eficientes de Comércio Eletrônico e Comunicações podem ser uma saída para o fortalecimento dos laços sociais no final do ano

25 out 2016 - 19h01
Compartilhar
Exibir comentários

A carta continua sendo uma forma inteligente de demonstração de afeto, porque é capaz de tornar pessoal uma expressão material de carinho. Os Correios do mundo inteiro, inclusive o brasileiro dispõem de uma opção de custo reduzido em que é possível enviar uma correspondência bastando apenas acessar o site dos Correios para encaminhar uma Carta via Internet. Custa um pouco mais que um McCafé e menos que um Crispy Tasty da conceituada rede de lanchonetes Mc Donald's. Em que você pode degustar o prazer de acariciar com palavras a pessoa amada.

Foto: DINO

Agora se você quer ampliar a sua relação com o mundo, a solução pode ser o envio de uma Carta Mundial via Internet onde o laço profissional com a instituição desejada vai ser fortalecida pelo processo formal de comunicação muito apreciada principalmente pelas culturas europeia, japonesa ou americana. Porque indica uma exposição material como registro do pensamento de forma expressa, na noção de valor material humano, pois sai do virtual. E vai projetar um investimento não superior a uma película de vidro de seu precioso Smartphone. Onde o benefício pelo engajamento irá superar e muito o custo pela sua integração como cidadão mundial abrindo portas para o mercado profissional.

Natal e férias chegando é hora de organizar agenda para incorporar o endereço dos amigos a fim de mostrar bem-querer ao encaminhar algo expresso com sua própria caligrafia de um entendimento que possa ampliar os laços sociais numa demonstração de que as pessoas do seu ciclo social são importantes para ti. Numa nomeação de integração que não custará mais do que uma nota de R$ 2,00 que não ultrapassa o preço para acesso a um transporte público. E que os custos podem sair ainda mais reduzidos se produzidos artesanalmente pela própria pessoa vinculando o investimento social para a aquisição do selo e os materiais utilizados somente.

Quando você programa uma viagem, ou deseja encaminhar recursos para alguém, como um filho que esteja estudando em um campus universitário de outra cidade pode ser que uma forma segura para guardar dinheiro em locais onde não existem agências bancárias específicas seja adquirir um Vale Postal Eletrônico: Nacional o Internacional; para ser utilizado no local de destino. Porque os Correios estão presentes em todos os municípios brasileiros isto facilita a segurança no transporte de recursos uma vez que bastará apenas o documento indicado para o resgate do recurso que fora encaminhado em qualquer agência própria da rede.

Novembro já é véspera. Back Friday e Natal se aproximam. Hora de armazenar até 30% de forma consciente dos recursos que você conseguiu acumular durante o ano ou do seu salário corrente, para comprar aquele bem de consumo de seu desejo ou necessidade em uma loja virtual e utilizar este sistema seguro de entregas, que todo os correios do mundo oferecem que inclui a devolução do montante em caso de extravios ou negligências, em que é necessário se atentar para os prazos de entrega dos produtos comercializados. Seja por Pac ou SEDEX, onde você mesmo é responsável por montar a estratégia de ter o benefício do produto dentro do período e ocasião desejada.

Max Diniz Cruzeiro

Neurocientista Clínico

www.lenderbook.com

LenderBook Company

Dicas sobre Neurociências, Psicanálise e utilidades públicas: Facebook - Max Diniz Cruzeiro

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade