PUBLICIDADE

DINO

Energético ultrazero e de baixo teor de sódio chega às grandes redes de hipermercados do Brasil

17 ago 2016 - 11h27
Compartilhar
Exibir comentários

Lançado em setembro de 2015, o Life Booster Energy Drink criou um novo conceito de bebida energética funcional - com 0% de açúcares, 0% de gorduras, 0% de carboidratos, 0% de calorias, baixo teor de sódio (apenas 13mg por lata de 269 ml), além de um sabor incomparável.

Foto: DINO

"É esperado que as fabricantes de bebidas energéticas comecem a lançar variações mais naturais, com pouca ou nenhuma caloria e menores quantidades de cafeína para atender às novas exigências dos consumidores e dos órgãos de regulamentação", ressalta relatório da consultoria Euromonitor.

O novo energético ultrazero, também chamado de funcional drink, já está disponível nas gôndolas de grandes redes de hipermercados do Brasil, como Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar, Extra, Minimercado Extra, além disso, por ter um viés funcional, que ajuda na aceleração do metabolismo, também é vendido em lojas de suplementos, atraindo a atenção dos adeptos de atividades físicas.

"Ter o Life Booster UltraZero nas gôndolas das maiores redes de hipermercados do Brasil como Extra e Pão e açúcar, só prova a qualidade do nosso produto e legitima a sua categoria premium. O Grupo GPA possui lojas premium, por isso, estão sempre em busca de produtos inovadores que possam atingir o seu público seleto e exigente; e o nosso funcional drink tem superado as expectativas em termos de aceitação e vendas", afirma Rildo Rossetti

O Life Booster Energy Drink tem conquistado cada vez mais estrelas do mundo fitness e das celebridades. Uma prova disso é que a Gracyanne Barbosa, fenômeno no mundo fitness, e seu marido, o cantor Belo, verdadeiro sucesso e fenômeno no meio musical, provaram e aprovaram o novo energético ultrazero, tanto que assinaram contrato com a marca e agora reforçam o time de embaixadores da marca composto pelo casal fitness Juju Salimeni e Felipe Franco que estão desde o início do projeto. A musa fitness Gracyanne e o cantor Belo serão estrelas do novo sabor "Maçã verde" com previsão de lançamento em setembro/2016.

O início do projeto se deu com o apoio do empreendedor Guilherme Rocha, logo depois, Rildo Rossetti fechou parceria também com o empresário Maurício Vaz, que o ajudou a fechar com um poderoso grupo de investidores internacionais liderado pelo renomado empresário Samir A Jaber que está investindo pesado e apostando no sucesso da marca não apenas no mercado nacional, como também no internacional.

A fórmula exclusiva do Life Ultra Zero foi desenvolvida pelo próprio CEO, Rildo Rossetti, que atua há quase 20 anos no mercado de bebidas energéticas do Brasil, com passagem pelos principais players do setor. O desempenho das vendas no Brasil superou todas as expectativas em poucos meses; e ainda este ano, o Life Booster UltraZero será comercializado nos Estados Unidos, China, Emirados Árabes, Líbano, Paraguai, Argentina, Colômbia e Panamá.

Site

http://www.lifeboosterenergydrink.com.br/

Confira e-commerce exclusivo:

http://www.lifeultrazero.com.br

Redes Sociais:

https://www.facebook.com/lifeboosterenergy/?fref=ts

https://instagram.com/lifeboosterenergy

https://www.pinterest.com/lifebooster/

http://lifeboosterenergydrink.tumblr.com/

https://www.youtube.com/watch?v=TF_qocvow8U

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade