PUBLICIDADE

DINO

Encontro Nacional de Motociclistas de Limeira acontece em novo local

7 out 2016 - 16h12
Compartilhar
Exibir comentários

Após receber mais de 10 mil pessoas em 2015, o Expo Moto Show, Encontro Nacional de Motociclistas de Limeira, evento que está entre as melhores festividades do setor no país, será realizado em um novo local, de melhor acesso e mais bem distribuído. A mudança foi necessária após o incremento de novas atrações confirmadas para esta edição, como o encontro de carros antigos. Por isso, o evento deixa o Horto Florestal, após três anos nesse local, e passa a ser realizado no Parque Cidade. Nesse ano, o encontro será nos dias 22 e 23 de outubro.

Foto: DINO

De acordo com a empresa organizadora do encontro, Reda Eventos, o local onde está o novo recinto trará mais conforto, comodidade e opções aos visitantes. "Os shows desse ano serão em uma área coberta, nova e que nos permite oferecer mais tranquilidade e segurança para os artistas e o público em geral. A área para estacionar ao redor do parque também é maior, teremos uma praça de alimentação completa e coberta", destacou David de Souza, diretor da Reda.

Para agitar o público, o Expo Moto Show terá dois dias de muito rock'n'roll com a apresentação das bandas Espiral Rock, GTC, The Dirty Mad, Marcos Japão, Lua Nua, U2 Limeira, Roxigênio (tributo a Legião Urbana) e Roberto Seixas, considerado o melhor cover de Raul Seixas no Brasil.

Outra boa notícia para o público é que esse ano o evento terá entrada franca. O Encontro Nacional de Motociclistas de Limeira contará ainda com a participação das principais montadoras de motocicletas expondo as últimas novidades do mundo das duas rodas, uma feira exclusiva de acessórios e artesanatos, segurança completa, sorteio de brindes e muito mais. A abertura do evento acontece no sábado, dia 22, a partir das 9h. O Parque Cidade - Hípica fica na Rua João Kuhl Filho, 461 - Vila São João. Todos os shows, horários das apresentações e informações extras do evento estão no site: www.expomotoshow.com.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade