PUBLICIDADE

Empresárias criam tecnologia para gestão de imóveis

SafetyDocs traz solução on-line que atende companhias de diferentes setores

20 abr 2017 - 11h57
(atualizado às 15h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Antes limitadas à contratação dos serviços das guardas eletrônicas de documentos (GED), hoje, empresas de diferentes gêneros, que têm entre os desafios diários o gerenciamento de imóveis, agora podem contar com uma solução que organiza a documentação e projetos de uma maneira simples e intuitiva, com o diferencial de uma visão gerencial e suporte técnico de ponta ao cliente.

Em operação há um ano e meio, a solução da SafetDocs já integra o dia a dia de companhias de diferentes setores, como varejo, engenharia, facilities, proprietários de imóveis, área educacional, hospitalar, entre outros segmentos.

"Fizemos um trabalho de pesquisa de mercado, juntamente com um plano de negócios, para verificar se essa percepção era real e constatamos uma lacuna muito grande. Identificamos que existia apenas as guardas eletrônicas de documentos (GED) e não uma ferramenta específica direcionada à gestão de imóveis e licenças", diz a empresária Ingrid Polini.

Desenvolvido por profissionais especialistas no assunto, entre eles consultores, diretores e agentes do mercado com mais de duas décadas de experiência, o sistema armazena toda a ficha técnica do imóvel e disponibiliza avisos de validade, alertas de vencimento de licenças, KPIs, matriz de risco com todas as unidades do cliente e mostra toda a documentação, se está regularizada por unidade. "O SafetyDocs armazena versões anteriores dos documentos e minimiza erros humanos, já que possibilita a identificação de arquivos deletados, por exemplo, que muitas vezes, atrasam a obtenção de alvarás e licenças", cita a executiva.

O cliente tem a opção de comprar direito de uso e efetuar toda a parametrização. A ferramenta é contratada pelo cliente final com direito a 1GB de armazenagem e número ilimitado de usuários.

Hoje grandes empresas do mercado nacional já aderiram ao sistema SafetyDocs e contam com uma gestão centralizada e completa de seu negócio.

"Desde que iniciamos a operação, fica cada vez mais nítido que o que encanta o cliente é visão macro da carteira de imóveis e unidades de negócio gerenciados e a possibilidade de acessar a ferramenta de qualquer lugar via internet", ressalta a empresária Sanrlei Polini.

Para mais informações, acesse: www.safetydocs.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade