PUBLICIDADE

DINO

Em trilogia de ficção e fantasia autor traz tema profundo sobre a formação do caráter do ser humano

23 fev 2017 - 15h53
Compartilhar
Exibir comentários

Na obra literária do autor brasileiro, J.G.Brene, a trilogia de livros Johnny Bleas, é abordado de maneira sutil aos olhos do leitor, mas de maneira profunda aos olhos críticos que o tema principal abordado é a questão primordial sobre a formação de caráter do ser humano.

Foto: DINO

No enredo de Johnny Bleas, o autor explana duas formas de pensamento sobre a formação do ser humano. Uma é a formação do ser humano por meio das influências de seu convívio. E a segunda é a formação do ser humano por tendências inatas de sua alma, capaz de transcender as vidas.

"Encontramos na trilogia dois personagens principais, os gêmeos Johnny e Kourem Bleas. Um foi criado de maneira equilibrada, recebeu amor e afeto durante toda a vida. O outro de maneira cruel, cercado de sofrimentos e durezas. A minha questão com essa obra sempre foi de trazer ao leitor a reflexão sobre a formação do caráter. Por que um é bom e outro mal? Será que somos apenas um resultado do meio? Ou será que existe algo além?" - comenta J.G. Brene, autor da trilogia.

O tema também é abordado de maneira bastante reflexiva em portais e mídias sociais, por diversos grupos de pensamento. De acordo com um artigo publicado pelo portal Webartigos a sociedade exerce influência sobre o indivíduo.

"A sociedade exerce grande influência sobre as atitudes dos indivíduos. É notório que desde o nascimento somos ensinados a viver e a nos comportar de acordo com os padrões já estabelecidos na sociedade." Ainda como complemento o artigo apresenta que os pais são os responsáveis de transmitir para seus filhos todas as condutas da sociedade.

Confira o artigo completo no link:

http://www.webartigos.com/artigos/culpabilidade-versus-co-culpabilidade-a-influencia-do-meio-social-na-formacao-do-sentimento-de-culpa/85393/

A trilogia de aventura e fantasia, Johnny Bleas, elaborada para o meio infanto-juvenil tem conquistado fãs em todo o país e tem uma das maiores notas na avaliação dos leitores pela rede social brasileira de leitores, Skoob.

1. Johnny Bleas - Um Novo Mundo.

Órfão de pai e mãe, Johnny Bleas, tem uma vida confortável e comum. Até que ao acordar certa manhã e depara-se com a horrível cena de assassinato dentro de sua própria casa, a sincronia da sua vida se desfez e seu mundo começa a girar em meio a inesperadas desventuras. Com o descuido de um passo em falso, ele é levado a uma nova e fantástica dimensão, um novo mundo onde gnomos, castelos e piratas são apenas o começo. Um lugar mágico em que os enigmas do seu passado são revelados, onde o oculto que por tanto tempo dormiu, renasce e o assassino é descoberto em uma trama muito maior do que o esperado. Asterium, é o novo mundo, onde cada uma das peças do quebra cabeça se reconstitui, à medida que antigas peças se encaixam, novos mistérios nascem a partir de uma profecia que lhe defronta com o medo e a coragem de encarar um novo destino. Johnny Bleas - Um Novo Mundo dá início a uma fascinante trilogia de aventuras e mistérios.

https://www.skoob.com.br/livro/439230ED497699

2. Johnny Bleas - O Núcleo da Montanha.

Batalhas, mistérios e muito mais magia...Após a morte do necromante, Johnny e seus amigos seguem para a segunda parte desta fascinante jornada em direção às ilhas Lunarium, um lugar cheio de aventuras e perigos para todos. Apesar das adversidades que enfrentam ao longo do caminho, continuam para as montanhas do norte a procura do segundo fragmento do coração de Asterium. A medida que Johnny, Liza e seus amigos se aventuram para chegar ao núcleo da montanha, seu irmão Kourem está cada vez mais perto de juntar os fragmentos e cumprir seu plano maligno. Guiado pela sede de poder, Kourem enfrenta seu irmão em um duelo marcante e surpreendente. Aprofunde-se na enigmática história que o levará à verdadeira trama desta misteriosa aventura. Conheça o real inimigo e as surpresas desta fabulosa trilogia de desventuras e perigosos, onde o mal nasce nos mais inesperados lugares sob as mais imprevisíveis situações. Surpreenda-se com o que o jovem Kromus está prestes a descobrir sobre seu mundo, que colocará em prova mais uma vez suas habilidades, magias e coragem.

https://www.skoob.com.br/livro/610749#_=_

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade