PUBLICIDADE

ELaw Tecnologia lança nova versão de plataforma automatizada para gestão de dados jurídicos

Empresa de tecnologia lança nova versão de plataforma de alertas e buscas automatizadas de dados jurídicos em São Paulo.

20 abr 2017 - 15h43
Compartilhar
Exibir comentários

São Paulo, abril de 2017 - A ELaw, empresa brasileira de tecnologia que oferece soluções para departamentos jurídicos, anunciou nesta terça-feira o lançamento de sua nova plataforma durante evento a ser realizado para os seus clientes no hotel Renaissance, em São Paulo. O encontro contou com a presença de Guilherme Bordon, idealizador do Sistema Elaw, Vinícius Neves, sócio da Elaw e Alexandre Albuquerque Almeida, diretor jurídico do Carrefour, que apresentou o case da ferramenta na sua empresa.

Foto: DINO

Mais ágil e com novos recursos de automação, o sistema terá entre as novidades um serviço de alertas para busca de informações de tribunais em tempo real, chat para os usuários da empresa e integração com caixas de e-mails. A plataforma traz também sistema de push de dados jurídicos, a exemplo de distribuição de novos processos, além de integrações automáticas e novas funcionalidades de workflow. Até agora em 2017, a Elaw registrou um total de 2 milhões de processos em sua plataforma.

"Nossa previsão, em linha com os investimentos que estamos fazendo em inteligência artificial e big data, é que dentro de três anos nossos clientes experimentem uma automatização sem precedentes. Isso irá possibilitar relevante redução de custos para gestão do contencioso, maior confiabilidade das informações e mitigação de riscos e perdas financeiras. Atuamos desde o nascimento do processo, com a busca de casos novos nos tribunais, fazemos o gerenciamento em todas as fases processuais por meio de workflow e vida financeira dos casos, até o controle do encerramento com o monitoramento online da base", afirma Guilherme Bordon, sócio fundador.

A companhia criou uma solução para fazer uma gestão ampla e detalhada de todos os processos que acontecem nos departamentos jurídicos, dentro de uma única plataforma, possibilitando a integração com diversos outros sistemas das empresas, buscando assim maior eficiência e velocidade para a tomada de decisões.

Ao todo, são inseridos três mil novos processos por dia no sistema da ELaw e cerca de 65 mil por mês. Fundada em 2007, a empresa gerencia aproximadamente dois milhões de processos ativos em sua base. A ELaw é uma das principais desenvolvedoras de soluções para departamentos jurídicos do país. Com sede em São Paulo, a companhia também atua em projetos globais de diversas multinacionais. Entre as 70 marcas atendidas atualmente pela ELaw estão Abril, Whirlpool, Siemens, Bayer, Alelo, Cyrela, Light, Rodobens, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Via Varejo e 3M.

Sobre a Elaw

A Elaw é uma empresa brasileira que desenvolve soluções para departamentos jurídicos, como Solução de Workflow, B.I, gestão de contratos, gestão de contencioso, societário, procurações, GED, comunicação eletrônica com os tribunais, imobiliário, entre outras. Fundada em 2007, figura hoje entre as principais e mais inovadoras companhias de tecnologia jurídica do mercado, sempre em compliance com normas nacionais e internacionais.

Nos últimos cinco anos a ELaw vem crescendo a uma média de 80% ao ano e conquistou dezenas de clientes,possuindo mais de 20mil usuários, buscando oferecera melhor ferramenta do mercado para tornar o departamento jurídico mais estratégico para as companhias. Entre os benefícios do sistema estão aredução de custo, aumento da produtividade, mitigação de risco e perdas financeiras.

Mais informações

Assessoria de imprensa Elaw:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

Tel: (11) 3465-5888

Danilo Barba - danilo@linhascomunicacao.com.br

Tayane Scott - tayane@linhascomunicacao.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade