PUBLICIDADE

Editoras e Gráficas têm Novo Ciclo de Produção Gráfica com Adobe Creative Cloud

22 out 2016 - 00h17
Compartilhar
Exibir comentários

A ENG DTP & Multimídia em trabalho conjunto com a Adobe, realiza uma parceria para atualizar tecnologicamente Editoras e Gráficas ligadas a Educação.

Foto: DINO

A proposta desta Parceria é colocar o que há de mais moderno em Design e em Produção Gráfica, trazendo mais qualidade e produtividade à sua equipe, já que a ENG também realiza treinamentos nas tecnologias do novo Ciclo de Produção Gráfica e Criativa da Adobe, que inclui o uso de Samartphones e Tablets.

Até dia 28 de novembro de 2016 novos licenciamentos e upgrades do Adobe Creative Cloud, para 12 a 36 meses, terão desconto exclusivo de 30%. Essa campanha diferenciada só se aplica às gráficas e editoras ligadas a entidades de ensino, tendo em vista que licenças educacionais não são adequadas para o uso de editoras e gráficas, mesmo que ligadas à Educação.

Treinamentos Oficiais Adobe

A Adobe oferece a condição excepcional de treinamento oficial Adobe, para atualização de seus profissionais.

Exemplo: A Editora/Gráfica inscreve um profissional e a ENG o treinará mais um profissional, na mesma turma, sem custos!

Mesas Gráficas Wacom

A ENG possui toda a linha de mesas gráficas, inclusive a OnebyWACOM, em preço promocional de R$249,00, para quem adquire o Adobe Creative Cloud.

Uma nova mesa digitalizadora que acaba de chegar ao mercado. Ela conta com displays interativos e canetas digitais, e é voltada para estudantes e novos usuários. Com a ferramenta é possível criar artes digitais, editar fotos e personalizar documentos. A ferramenta pode ser utilizada tanto em dispositivos Windows® 8, 7 ou Windows Vista® e Service Packs (SP) mais recentes quanto nas versões de Mac OS X 10.6.8 ou mais recentes.

Atualmente, a ENG oferece as seguintes capacitações (cursos e treinamentos) e certificações Adobe:

• Adobe Illustrator; Photoshop; InDesign ; acrobat; Illustrator; Photoshop Lightroom; Premiere; AfterEffects e FrameMaker (para grandes publicações multivolume)

A empresa apresentou em primeira mão no Brasil, o curso de Adobe Animate, para a geração de Animações Interativas em HTML5, o que possibilita o uso em Tablets e Smartphones, além de computadores desktop.

Sobre a ENG

A ENG DTP & Multimídia Ltda é uma empresa pertencente ao Grupo ENG, integrado também pela empresa ENG Com Comp Ltda. Fundado há 30 anos, o foco de atuação do Grupo é a transferência de tecnologias. Para isso, possui parcerias com grandes empresas do setor tecnológico como a Adobe, Autodesk, Corel, Microsoft e Sencha.

Operando em São Paulo, Brasília e Curitiba, o Grupo Eng dedica-se a treinamentos oficiais, consultoria técnica, licenciamentos de software (Revendedor Top 3 no Brasil), locação de mão de obra e prestação de serviço de Certificação Profissional.

www.eng.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade