PUBLICIDADE

Editora Schoba terá livros expostos em novela da Globo

"Sol Nascente", nova novela das seis, terá uma livraria como cenário. Livros da Editora Schoba serão expostos.

8 jul 2016 - 11h35
Compartilhar
Exibir comentários

Na última semana, a Editora Schoba fez a doação de uma série de livros para a composição de cenário da nova novela das seis, "Sol Nascente", que tem estreia prevista para agosto. Desde "Laços de Família", de Manoel Carlos, a presença de livrarias físicas em novelas é algo raro.

Foto: DINO

Nosso Diretor Editorial, João Lucas Schoba, acredita que a iniciativa merece ser aplaudida, em um ano de retração do mercado e desafios para editoras e livrarias na busca de mais leitores:

"Há inúmeras cidades no Brasil que sequer têm uma livraria física. Temos uma população que lê pouco, em média 4,96 livros ao ano e 30% nunca comprou um livro"

Novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, o folhetim se passa em uma cidade litorânea e contará a

história do amor improvável dos grandes amigos, Alice e Mário, interpretados por Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso, e de suas famílias imigrantes, Tanaka (japoneses) e De Angeli (italianos).

Entre os livros enviados estão: "Travessia" (Moacyr Medri), "Não quero um amor meia-boca" (Ricardo Coiro), "Um milagre em minha vida" (Celso Cathcart Jr) e "Descompliando a Maternidade" (Ariane Oliveira e André Charan).

Nomes como Henri Castelli, Carolina Nakamura, Aracy Balabania e Francisco Cuoco também estão no elenco.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade