PUBLICIDADE

Economia criativa aquecida: Curitiba Coworking realiza gratuitamente Dia Livre para uso de espaços de trabalho compartilhados (24/3) e palestras (25/3)

24 mar 2017 - 09h31
Compartilhar
Exibir comentários

(Curitiba, 23/3/2017) - O Curitiba Coworking de portas abertas para a comunidade empreendedora. Amanhã, será um dia inteiro aberto à comunidade, freelancers, usuários independentes, representantes comerciais, profissionais liberais e pequenas empresas, para passarem pela experiência de trabalhar no escritório com acesso à internet wireless e postos de trabalho em ambiente compartilhado. Já para os coworkers cadastrados o "Dia Livre" inclui o uso das salas de atendimento, gratuitamente. As inscrições para o "Dia Livre" são gratuitas, mediante inscrição, mas as vagas são limitadas a 40 pessoas.

Foto: DINO

Segundo a fundadora do Curitiba Coworking, Rosiane Kochanovecz, a aquisição de conhecimento com especialistas e contato com outros empreendedores propiciam recursos aos prestadores de serviços e empreendedores à inovarem. "A educação informal de alto nível está trazendo ganhos relevantes ao setor de economia criativa. Combinar educação empreendedora e networking aumentam as oportunidades de negócios e parcerias comerciais na própria comunidade", afirma a fundadora do Curitiba Coworking que completa ainda que "as palestras Sábado gestão e negócios farão a diferença na gestão dos pequenos negócios".

A programação do "Sábado Gestão e Negócios" prevê um encontro mensal com dois palestrantes que trarão orientações para desafios de marketing e redes sociais, e-commerce, empreendedorismo , finanças, boas práticas de gestão, networking, liderança, regime tributário e formalização de pequenos negócios.

Serão nove encontros em 2017.

"Sábado gestão e negócios" estreia com a temática de moda, estilo e maquiagem

A consultora em imagem e estilo, Danielle Gogolla (proprietária da grife Amollite) abordará questões para empoderar mulheres e homens no quesito imagem: consultoria de imagem; mensagem transmitida pela imagem, diagnóstico de autoimagem, influência da imagem na vida pessoal e profissional e etapas da consultoria de imagem. Danielle Gogolla transmitirá orientações práticas para os empreendedores melhorarem ainda mais a imagem , de forma descomplicada e possível de pôr em prática na rotina dos empreendedores.

O curso "Automaquiagem na prática", com a maquiadora profissional, Jussara Baumann, ensinará a preparação de uma pele perfeita para diferentes tipos de finalizações, make-up clássico, olho preto e misturas de cores. Todos esses makes terão técnicas de maravilhoso esfumad, além de dicas de uso das cores para os diferentes tipos de eventos. Jussara Baumann repassará uma visão adaptada do make profissional para a automaquiagem e, também, entregará cartilha com detalhes das técnicas ensinadas no curso.

Programação do ciclo Sábado gestão e negócios de março a junho de 2017

A segunda edição, em maio, abordará os temas: "O segredo do sucesso de quem Partiu Plano B " e "Marketing digital e boas práticas de relações comerciais on-line". Junho será a vez de melhorar a filial virtual, com o tema "Sites inteligentes vendem mais". Em abril não haverá o evento, em função dos feriados seguidos.

"Sábado Gestão e Negócios" de maio

A segunda edição será realizada dia 13 de maio (sábado) e contará com tema "O segredo do sucesso de quem Partiu Plano B" , com a fundadora do blog Partiu Plano B, a jornalista Vanessa Brollo, além do tema "Marketing digital e boas práticas de relações comerciais on-line", com a jornalista Jaqueline Pereira (assessora de imprensa, consultora em marketing,docente, fundadora do escritório de comunicação que leva seu nome). O evento será realizado das 14h às 18h30.

Sobre Vanessa Brollo - Fundadora do Blog Partiu Plano B (jornalista, editora-chefe do programa Ver Mais da RIC-TV e colunista da rádio CBN Curitiba ).A jornalista já entrevistou centenas de pequenos empreendedores. O objetivo do blog é inspirar as pessoas que também sonham em empreender e, para isso, além das histórias de sucesso o blog tem várias dicas e ideias para quem quer começar uma pequena empresa. Na palestra a jornalista conta alguns desses casos de sucesso.

Sobre Jaqueline Pereira - Jornalista, assessora de imprensa,empreendedora, consultora em marketing e professora com mais de 20 anos de atuação em Curitiba, São Paulo. Auxilia empresários, empreendedores e profissionais liberais a melhorarem visibilidade na imprensa, nas mídias sociais e impactar vendas.Ministra aulas, palestras e cursos nas áreas de assessoria de imprensa, marketing de conteúdo e redes sociais.

Programação do "Sábado, gestão e negócios" de junho de 2017

A terceira edição do "Sábado gestão e negócios", prevista para 10 de junho (sábado), abordará o tema "Sites inteligentes vendem mais", com o especialista em marketing e desenvolvimento web, Tiago Bahi, diretor da WPDASH, Agência Secreta, AGS, especializada em aceleração de negócios.

Serviço:

Dia Livre Curitiba Coworking

Quando: 24/03/2017

Horário: das 9h às 12h, 13h às 18h.

Inscrições gratuitas pelo link

https://www.goo.gl/SfcEr4

Serviço: SÁBADO GESTÃO E NEGÓCIOS ESPECIAL MULHER, MODA, ESTILO E MAQUIAGEM

Quando: 25/03/2017

Horário: das 14h às 18h

Endereço: Rua Paraíba,3496, Portão, Curitiba, PR.

Inscrições "Imagem e Estilo", ingresso: R$20

Pelo email :rosiane@curitibacoworking.com

Inscrições "Automaquiagem na prática, ingresso: R$80

Inscrições: WhatsApp (41) 99723-1738 e/ou pelo email: rosiane@curitibacoworking.com

Sobre Curitiba Coworking - Fundado em 2016, o Curitiba Coworking é um espaço de economia compartilhada, espaço ideal para empreendedores, profissionais liberais, profissionais autônomos, representantes comerciais, palestrantes criarem, novas parcerias e fazerem os negócios crescerem. O espaço fornece serviços de recepção e gerenciamento de correspondência, locação de diferentes tipos de salas para trabalho individual ou uso compartilhado. Disponibiliza salas para eventos e salas para realização de reuniões, sala de treinamento, cozinha, recepção, armários individuais, internet de alta velocidade, gerenciamento de correspondência e estacionamento. Curitiba Coworking está localizado, no bairro Portão, em Curitiba, nas imediações dos shoppings Palladium e Total e ao Terminal do Portão.

Legenda fotográfica: à esquerda - Jussara Baumann (maquiadora profissional, Rosiane Kochanovecz (fundadora do Curitiba Coworking) e Danielle Gogolla (consultora de imagem, proprietária da Amollite). Fotografia: Gelson Bampi.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade