PUBLICIDADE

Duda Melzer intensifica mercado de startups através da e.Bricks

Mais uma vez Eduardo Sirotsky Melzer revoluciona mercado de investimentos, mas desta vez por meio de startups

30 jun 2016 - 18h02
Compartilhar
Exibir comentários

Em um ambiente de festividade que contou com a presença de empreendedores e publicitários de algumas das mais aclamadas empresas do país, foi lançada a e.Bricks Digital, empresa de desenvolvimento de negócios digitais de Eduardo Sirotsky Melzer empresário do Grupo RBS. Como uma parcela dos trabalhos da equipe, a e.Bricks é uma companhia de grande autonomia, que vem para desenvolver projetos com capitalizações estratégicas, atuando em negócios revolucionários a caminho da elevação no mercado.

Duda Melzer, conhecido por atuar fortemente na seara da comunicação visualiza nesse seu novo empreendimento muitas alternativas de se alavancar um fluxo palpável de investimentos para negócios que estão em processo de desenvolvimento, também em razão da importância que tais serviços possuem para o país. Além disso, ele também esclarece que a proposta da e.Bricks Digital é somar o fortalecimento, a sabedoria para traçar planos e o tratamento do grupo voltado para projetos digitais transformadores.

Primeiramente faz-se necessário compreender um pouco do que seja uma startup, promovendo-se uma breve análise conceitual, pois a maioria do público alega que qualquer projeto em seu período de concretização pode ser classificada como uma startup. Já a outra parcela do público afirma que uma startup é uma empresa com despesas de manutenção muito pequenas, no entanto, que consegue evoluir de maneira rápida e gerar lucros sempre elevados a cada período. Porém existe uma definição mais moderna e atualizada, que visivelmente agrada a pesquisadores e empreendedores do ramo. Tal definição trata uma startup como um grupo de pessoas à procura de um paradigma de negócios escalável e repetível, atuando em um ambiente de dúvidas.

Para Eduardo Sirotsky Melzer,, é relevante o pensamento globalizado, ainda quando se trata de cessar problemáticas locais. Provindo de uma família especialista em montar negócios bem-sucedidos, principalmente que resultam em grande impacto social, Duda Melzer parece estar muito animado com o andamento desse seu recente projeto, confirmando que, ainda este ano, parcela considerável de capital já tenha sido disponibilizada. Nesse panorama, o direcionamento do montante começará a ser posto em prática pelos sócios do empreendimento.

Muito além da obtenção de resultados animadores, a e.Bricks almeja o alcance da experimentação para futuros projetos de padrão similar. No seu segundo patamar, a escala de investimento que alcançou sucesso bastante elevado no seu primeiro momento de disponibilização, é tida por Duda Melzer como próspera.

De mentalidade focada, Duda Melzer possui experiência nacional e internacional, além de uma formação universitária digna de aplausos. O empreendedor, que passou por Harvard, dá prioridade à influência que as práticas econômicas mantém sobre a sociedade como um todo , tornando-o, dessa forma, um profissional reconhecido por ser uma excelente referência para os companheiros.

O perfil da insistente problemática brasileira compõem o acervo de utilidades para essa nova etapa de capitalizações. Por outro lado, a maneira como o capital será cedido para cada empreendimento estará sujeita a vários requisitos, como o período de atuação de cada startup frente ao mercado que ajuda a compor e o provisionamento de resultado no que tange ao investimento. Conforme Duda Melzer , a escolha dos grupos que estarão sujeitas ao benefício não é uma ação que se possa considerar tranquila, tendo em vista o elevado nível de atuação proposto por tais grupos. A segmentação digital na busca por soluções de âmbito prático estará sujeita a avaliação.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade