PUBLICIDADE

Domínios .br estão agora disponíveis para registro diretamente no uKit

20 out 2016 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários

O uso de um domínio próprio é um dos passos mais básicos que uma empresa deve dar ao criar sua imagem na internet. Sabendo disso, o uCoz fechou uma parceria com o Registro.br para que os usuários da plataforma uKit possam registrar domínios .com.br diretamente na interface da mesma.

Foto: DINO

Com essa parceria, o uKit dá mais praticidade para seus clientes que querem adquirir um domínio .com.br: basta entrar no Painel de Controle da própria plataforma, escolher o domínio e fazer o pagamento. Em poucas horas o domínio estará funcionando no site, evitando todos os passos de configuração envolvidos no mesmo processo diretamente no registro.br.

O uKit é uma plataforma é simples e de uso intuitivo possibilitando a criação de sites profissionais por usuários de qualquer nível de proficiência. "Nossa intenção é criar um site em um passo rápido, mas profissional. Dessa maneira conseguimos entregar aos empreendedores uma ferramenta capaz de melhorar os seus negócios com a criação de um site profissional e flexível, sem que para isso ele tenha que gastar milhares de reais e aprender a lidar com decisões sobre interface, performance e design da página", afirma Evgeny Kurt, CEO da uKit.

O uKit possui ferramentas de "clicar e arrastar" e uma interface sofisticada e pode ser usado por qualquer um que queira ter uma presença virtual. O próprio usuário poderá construir seu website com apenas alguns cliques, mesmo sem ter grandes conhecimentos de linguagens de programação web. De acordo com Pavel Kudinov, diretor técnico, "a estrutura móvel do uKit faz com que mudanças de conteúdo e código sejam fáceis, sem quedas ou interrupção do serviço".

Saiba mais sobre a uCoz

Fundada em 2005 a empresa conta com mais de 1,5 milhão de websites hospedados. A uCoz é pioneira na criação de websites rápidos e efetivos. Há 9 anos no mercado ela conta com experiência no setor de publicação na internet, com expertise e uma equipe altamente qualificada.

A empresa é a responsável pelo desenvolvimento do uKit. A plataforma tem como principais características seu funcionamento em um sistema de módulos, entre eles o Mini Chat e Fórum. Além disso, ela conta também com integração de serviços importantes para uma e-commerce, como o PayPal, e para corporações que querem ter uma presença real nas redes sociais como Google Maps, Facebook, YouTube e LinkedIn.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade