PUBLICIDADE

Desde 2006, F5 Networks é líder no Quadrante Mágico do Gartner para Controladores de Entrega de Aplicações (ADCs)

25 out 2016 - 20h16
Compartilhar
Exibir comentários

A F5 Networks, líder em soluções de ADN (Application Delivery Networking) - tecnologia que garante a entrega de aplicações rodando em ambiente Web - anuncia que, pelo décimo ano consecutivo, foi apontada como líder no Quadrante Mágico do Gartner para controladores de entrega de aplicações (ADCs, Application Delivery Controller).

Ben Gibson, Vice-presidente Executivo e Chief Marketing Officer da F5, ressalta que a permanência da F5 Networks no Quadrante Mágico ao longo de tantos anos é um reflexo do que as empresa usuárias efetivamente conquistam ao adotar as soluções da F5 Networks. "Nosso valor é claramente percebido pelos gestores de TIC das corporações, quer adotem ofertas na nuvem, as-a-service ou prefiram implementações híbridas de ADCs".

De acordo com os analistas do Gartner, os ADCs otimizam a entrega de aplicações corporativas ao longo de toda a rede, incluindo a nuvem. Esta tecnologia atua no tráfego entre o usuário e a aplicação e também entre as diversas aplicações. "Em outras palavras, os ADCs eliminam o abismo entre a aplicação, os protocolos presentes nos diferentes componentes das aplicações e a infraestrutura de rede", detalha Gibson.

O texto completo do relatório Quadrante Mágico dos Controladores de Entrega de Aplicações 2016 pode ser acessado em http://oak.ctx.ly/r/505i6

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade