PUBLICIDADE

DINO

Desafio da leitura e escrita na Escola e na Clínica Psicopedagógica

Um dos maiores entraves em sala de aula é fazer o aluno engatar no processo de leitura e escrita

24 ago 2016 - 10h10
Compartilhar
Exibir comentários

A linguagem escrita é a "espinha dorsal da escolarização" e a dificuldade nessa área é uma das queixas mais frequentes. "Aprender a ler e ler para aprender" são inseparáveis. O grande desafio na prática psicopedagógica clínica e institucional é como desencadear o domínio e o interesse na linguagem escrita. Pretende-se neste curso/oficina levantar os principais entraves do aprendiz, identificando práticas possíveis que atendam singularmente às necessidades em contexto.

Foto: DINO

O curso abordará três eixos: teoria/ práticas/interlocuções de situações clínicas e institucionais e ocorrerá em 16 encontros presenciais quinzenais (64 horas/aula) às sextas-feiras, entre 14 e 17h30 com início dia 30 de setembro. Faça sua inscrição!

Público - Psicopedagogos, Educadores e Profissionais afins

Docentes

Andreia Silva Pinto - Pedagoga com Habilitação em Deficiência Mental (UNIMEP/ Piracicaba), Psicopedagoga com formação em PEI I e Básico e Arte Terapeuta. Experiência como educadora na Educação Especial e no Ensino Regular.

Edith Rubinstein - Mestre em Psicologia Educacional; Psicopedagoga; Terapeuta Familiar; Formadora em PEI pelo ICELP-Jerusalém, Ex-presidente da ABPp - membro do conselho nato.

Tânia Regina Pascutti Zacarias - Mestre em Psicologia Educacional; Psicopedagoga; Especialista em conflitos e relações interpessoais; Formação no PEI-1.

Endereço: Rua Rio Azul, Nº 309 - Vila Sônia - São Paulo - Tel.: 11-3743-0090 / Tel./fax: 11-3744-4974.

Para maiores informações ligue para (11) 3743-0090 ou 3744-4974 e fale com Adriana ou Levy

www.seminariosdepsicopedagogia.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade