PUBLICIDADE

Dentistas brasileiros apostam no marketing em odontologia para fugir da crise

11 jul 2016 - 14h05
Compartilhar
Exibir comentários

Talvez você ainda não tenha percebido, mas, neste novo contexto, onde a competitividade e a globalização imperam nas relações de consumo, as empresas e profissionais de saúde estão tendo que se adaptar aos novos tempos. É uma nova era.

Foto: DINO

Com a globalização da economia e a competitividade, a cada dia mais presente no mercado de trabalho em Odontologia, os Cirurgiões-Dentistas estão passando por um processo marcante de transformação em seus ideais e métodos profissionais, nele incluída a imprescindível necessidade de permanente evolução.

Com o objetivo maior de colaborar no desenvolvimento da qualificação do profissional em Odontologia frente à competitividade mercadológica, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro, Cirurgião - Dentista e Consultor Empresarial, idealizou, criou e desenvolveu o curso: "MARKETING EM ODONTOLOGIA!!!, no qual são contempladas estratégias sistemáticas e organizadas, que propiciem otimização de resultados; atração, conquista, manutenção e encantamento dos clientes; bem como a divulgação positiva da imagem profissional do Cirurgião-Dentista.

A eficácia do curso deriva da capacidade do ministrador, aliada a modernos recursos audiovisuais multimeios, em abordar de forma dinâmica, criativa e didática, estratégias que estabeleçam processos integrados e focalizados no mercado consumidor de serviços odontológicos.

Através de metodologia lógica e eficaz o curso: "MARKETING EM ODONTOLOGIA!!!" é indispensável para a sobrevivência profissional do Cirurgião-Dentista moderno, que necessita, cada vez mais, da utilização, de forma correta e responsável, de conceitos e ferramentas de Marketing que possibilitem o alcance do tão almejado SUCESSO PROFISSIONAL!!!

O Prof. José Roberto de Paiva Monteiro é considerado a maior autoridade do Brasil em Marketing em Odontologia e em Gestão de Atendimento na Área de Saúde e o seu Curso de Excelência em Atendimento na Área de Saúde foi o curso escolhido para treinar e qualificar os funcionários do Hospital Anchieta de Brasília, o Primeiro Hospital da América Latina a receber a Certificação ISO 9001, bem como todos os funcionários e diretores do Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas.

Utilizando metodologia moderna e eficaz, os Cursos de Marketing em Odontologia do Professor José Roberto de Paiva Monteiro que têm ado amilhares de Cirurgiões-Dentistas a mudarem a sua postura diante deste mercado cada vez mais competitivo.

O Curso de Marketing em Odontologia, ministrado pelo Prof. José Roberto de Paiva Monteiro demonstra toda a capacidade do reconhecido palestrante. Com vasta experiência nesta área, pleno conhecimento do assunto, absoluto domínio de público, grande poder de oratória, excelente humor e indiscutível competência, José Roberto desenvolve um magnífico trabalho de Planejamento Estratégico, motivação e fortalecimento mental, através da utilização de gatilhos mentais e de mudança comportamental, objetivando e conquistando o aumento do desempenho pessoal, profissional e empresarial dos Cirurgiões-Dentistas em todo o Brasil.

MINISTRANTE

Prof. José Roberto de Paiva Monteiro

Cirurgião-Dentista

Consultor Empresarial

MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - MBA EXECUTIVO EM MARKETING pelo Centro Federal de Educação Tecnológica - CEFET do Ministério da Educação

Auditor Líder em Sistemas de Gestão da Qualidade - ISO 9001:2000

Diretor-Presidente da Doctor's Consultoria & Marketing - Brasília - Empresa de Consultoria e Planejamento Estratégico de Marketing para Clínicas e Profissionais Liberais

Diretor do Núcleo de Excelência em Odontologia

Diretor da Plataforma 1 Cursos - Soluções Educacionais a Distância

Vencedor do Concurso Nacional de Tema Livre do XII Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro

Ministrante de Cursos de Marketing em Odontologia em diversos Congressos por todo o Brasil

Autor de "PROJETO PREVENIR - SAÚDE BUCAL LEVADA A SÉRIO!"

Autor de "MARKETING PARA PROFISSIONAIS LIBERAIS"- Livro Digital em CD-ROM Multimídia

Autor de "EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE"

Autor de "MARKETING EM ODONTOLOGIA"

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Cenário e Competitividade

Filosofia de Marketing

Princípios de Marketing Odontológico

Sistema de Gestão da qualidade

Ambientação da Clínica Odontológica

Marketing de Relacionamento

Captação de novos Clientes

Investimentos em Marketing: Propaganda e Publicidade em Odontologia

"Casos Clínicos em Marketing": Cases e Estratégias Vencedoras

PLATAFORMA 1 CURSOS

Assessoria de Imprensa

www.plataforma1cursos.com.br

NÚCLEO DE EXCELÊNCIA EM ODONTOLOGIA

Assessoria de Imprensa

www.neodonto.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade