PUBLICIDADE

Debate em Roraima discute os desafios do saneamento ambiental

12 abr 2017 - 16h57
Compartilhar
Exibir comentários

A Associação Brasileira de Engenheira Sanitária e Ambiental - ABES promoverá, em 17 de abril, às 12h, em Boa Vista, Roraima, o Ciclo de Debates "Desafios do Saneamento Ambiental no Brasil". O encontro terá apresentação da palestra "Os desafios do saneamento ambiental no Brasil", pelo presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, abordando temas como os 10 anos da Lei de Saneamento, o saneamento na Região Norte e em Roraima e o debate sobre saneamento público ou privado.

Foto: DINO

Na ocasião, será apresentado o estudo da ABES "Situação do Saneamento Básico no Brasil - uma análise com base na PNAD 2015" sobre os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, coleta de lixo e filtro de água no Brasil, em um comparativo 2014/2015. Todas as informações têm como base a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), anualmente.

O relatório completo com os dados por Grandes Regiões e Unidades da Federação está disponível neste link: http://abes-dn.org.br/?page_id=737

O Ciclo de Debates já passou por Manaus/AM, Goiânia/GO, Curitiba/PR e Porto Alegre/RS. Depois de Boa Vista, o evento terá edição em Vitória/ES, dia 19.

Serviço:

Ciclo de Debates: Desafios do Saneamento Ambiental

Realização: ABES

Data: 17/04/2017, às 12h

Local: Local: Auditório da CAERR: Rua Melvin Jones, 219 - São Pedro - Boa Vista/RR

Para participar, confirme presença por gentileza pelo email relacionamento@abes-dn.org.br, informando nome completo, empresa e telefone para contato ou pelos telefones 11 2737 0118 ou 11 2737 0119, com Sabrina ou Ana.

Programação:

11h30 - Recepção

12h - Abertura e boas-vindas: Sérgio Gonçalves

12h30 - Apresentação da ABES e palestra "Os desafios do Saneamento Ambiental no Brasil", com Roberval Tavares de Souza, presidente nacional da ABES

Os 10 Anos da Lei de Saneamento

Saneamento na Região Norte e em Roraima

Saneamento: público ou privado?

13h10 - Debate e perguntas

14h - Encerramento

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade