PUBLICIDADE

Cornerstone OnDemand é a líder em Gestão de Talentos pelo Quadrante Mágico Gartner 2017

17 mar 2017 - 20h30
Compartilhar
Exibir comentários

A Cornerstone OnDemand (NASDAQ:CSOD) - líder global em software de gestão de capital humano - foi reconhecida como a líder pelo Quadrante Mágico Gartner de 2017 para serviços integrados de gestão de talentos e aprendizado baseado em nuvem, pelo quarto ano consecutivo.

"É uma honra ser reconhecido como líder no Quadrante Mágico Gartner para serviços integrados de tecnologia de gestão de talento pelo quarto ano consecutivo," afirma Adam Miller, fundador e CEO da Cornerstone OnDemand. "Nos últimos anos, temos testemunhado muitas mudanças que tiveram impacto significativo em nossa indústria, e acreditamos que este reconhecimento do Gartner, ano a ano, demonstra a excelência de nossos produtos e serviços, e nosso compromisso em proporcionar uma experiência única para nossos clientes", diz Miller.

Com base na pesquisa, a Cornerstone OnDemand tem se mantido como líder no Quadrante Mágico Gartner, por ser a empresa com melhor visão de mercado e capacidade de entregar seu serviço, desde 2013. Maior consultoria em tecnologia da informação especializada em pesquisas, Gartner criou o Quadrante Mágico em 2013, a fim de posicionar empresas que competem no mesmo mercado, em quatro níveis:

1. Líderes: empresas tecnologicamente mais avançadas, que ditam as regras dentro do seu segmento, por terem uma visão de mercado mais apurada e, com isso, maior capacidade de cumprir as suas promessas.

2. Desafiadores: empresas que estão logo atrás dos líderes e têm capacidade de execução plena, porém, possuem apenas uma parcela do mercado.

3. Visionários: empresas mais fortes em pesquisa e desenvolvimento que, nem sempre, possuem a tecnologia para executar o que é prometido.

4. Concorrentes de Nicho: empresas que focam em determinado segmento de mercado sem representá-lo por inteiro.

De acordo com o relatório, as empresas líderes demonstram uma visão de mercado de como a tecnologia oferecida pode ajudar os gestores de Recursos Humanos a alcançarem seus objetivos de negócios. Com maior capacidade de execução, por meio de seus produtos e serviços, os gestores de RH que utilizam os serviços integrados de tecnologia de gestão de talentos da Cornerstone OnDemand têm apresentado resultados sólidos de negócio sob a forma de receitas e lucros.

No mercado dos serviços de tecnologia de gestão de talentos, clientes da Cornerstone OnDemand mostram uma capacidade consistente de ganhar amplas ofertas de serviços. Suas empresas possuem soluções de sucesso significativo, implementadas em clientes na América do Norte, EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e a região da Ásia/Pacífico, em uma ampla variedade de setores verticais e com sucesso comprovado.

A plataforma de gestão de capital humano da Cornerstone OnDemand combina soluções líderes de gestão unificada de talento com as melhores análises estatísticas e soluções de administração de RH para habilitar as organizações a gerenciarem o ciclo de vida completo dos funcionários da empresa-cliente. O foco na aprendizagem contínua e no desenvolvimento de talentos ajuda as organizações a capacitarem seus funcionários para atingirem seu potencial máximo de sucesso.

A Cornerstone trabalha com empresas em todos os continentes, setores e segmentos de mercado. Seus clientes incluem empresas multinacionais, grandes empresas nacionais e estrangeiras, além de médias empresas, organizações do setor público, companhias do setor de saúde, instituições de ensino superior, entre outras.

"Western Union tem tido uma longa relação com a Cornerstone, em que temos visto os resultados de negócios impactantes desde a implementação de suas soluções de aprendizado e desenvolvimento, colaboração de trabalho, gerenciamento de desempenho e planejamento de sucessão," diz Joshua Craver, vice-presidente de gestão de talentos para a Western Union. "A Cornerstone desempenha um papel importante na produtividade de nosso time para alcançarmos o sucesso global do nosso negócio. Por isso, valorizamos a parceria contínua e a inovação tecnológica".

Sobre a Cornerstone OnDemand

Cornerstone OnDemand (NASDAQ: CSOD) é líder global em software de gestão de capital humano e treinamento baseado em nuvem. A empresa é pioneira em soluções que ajudam as organizações a alcançarem o potencial de sua força de trabalho. Desde recrutamento, integração, treinamento e colaboração, a gestão de desempenho, remuneração, planejamento sucessório, administração de pessoas e analises estatísticas, a Cornerstone se destina a viabilizar um ciclo de aprendizado e desenvolvimento, que é fundamental para o crescimento das organizações.

Com sede em Santa Monica, Califórnia, a Cornerstone OnDemand fornece soluções que são usadas por mais de 2.900 clientes em todo o mundo, abrangendo cerca de 30 milhões de usuários, distribuídos em 191 países. Para saber mais visite seu twitter/ facebook/ou blog. www.cornerstoneondemand.com

Informações adicionais

• Uma cópia complementar do relatório completo está disponível no website da Cornerstone www.cornerstoneondemand.com/landing/gartner

• Para saber como organizações do porte de Kohler Co., Nestlé, BMW, Canon, Western Union, e outras estão usando o software da Cornerstone, visite www.cornerstoneondemand.com/clients

Sobre o Quadrante Mágico do Gartner

O Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço representado em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a selecionar somente os fornecedores com os maiores índices de audiência ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões de sua organização de pesquisa e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. O Gartner renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias comerciais ou adequação a uma finalidade específica.

Informações à Imprensa: MarkeThings Comunicação & Eventos

Alice Bugarib - alice@markethings.com.br - (11) 5080.9906/ 9.9161.4468

Luciana Albernaz - luciana@markethings.com.br - (11) 5080.9906/ 9.9803.5538

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade