PUBLICIDADE

Contratação de mão de obra por diárias: economia em tempos de crise

Terceirização de mão de obra torna-se peça chave para período de economia retraída

4 jul 2016 - 16h58
Compartilhar
Exibir comentários

Em decorrência da crise econômica, empresas de diferentes setores estão com suas atividades reduzidas, a ponto de realizarem demissões como forma de sobrevivência. Um dos setores mais afetados pela crise foi o da construção civil, onde muitas obras foram paralisadas sem previsão de retorno e deixando muitos trabalhadores desempregados. Para entendermos melhor, algumas etapas de uma obra são realizadas por profissionais especializados que não participam de todo o processo da construção, como é o caso do operador de grua que entra somente na fase da estrutura.

Foto: DINO

Muitas das vezes para a construtora contratar profissionais leva tempo, além de realizar muitos gastos com documentação e encargos trabalhistas. Uma saída para se evitar tamanho desgaste na busca e gestão de colaboradores é a terceirização de mão de obra. Neste caso, além da prestadora de serviços ser a responsável pelo recrutamento e seleção, ela também realiza toda a gestão do profissional, realizando seus pagamentos e fornecendo seus benefícios. Algumas empresas especializadas em terceirização de mão de obra oferecem funcionários na modalidade de diária. Uma boa opção para quem precisa contratar por poucos dias, fazendo aí uma grande economia.

Na contratação de mão de obra por diária, o gestor consegue seus funcionários por um preço mais em conta, o que lhe permite fazer uma economia bastante significativa. Nada mal para o período de crise que o país está passando. Portanto, essa é uma excelente opção para quem tem problemas de obras atrasadas devido aos altos custos de implantação de mão de obra.

Uma das empresas mais antigas do mercado que também trabalha com a modalidade de diárias, é a Russel Serviços. A empresa entrega o profissional pronto em até 48 horas, com ASO, PCMSO, PPRA, dentre outros documentos necessários e equipamento de proteção individual. E mais, a substituição ou reposição é realizada em até 24 horas sem custo adicional. Você pode contratar profissionais da construção civil, de petróleo e gás, de inspeção e ENDs e operador de máquina através do site www.russelservicos.com.br.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade