PUBLICIDADE

Conheça as marcas próprias da Day Brasil

A empresa é dona de sete marcas referências de mercado em soluções para indústrias, construção civil, comunicação visual e usinagem.

27 mar 2017 - 21h39
Compartilhar
Exibir comentários

Fundada em 1967, a Day Brasil construiu sua marca visando, principalmente, a responsabilidade nos negócios — que permeia as atividades administrativas, sociais e financeiras da empresa. Desde sua fundação, o constante aprimoramento focado na excelência de produtos e serviços, a agilidade e a inteligência de negócios fazem com que a Day Brasil se diferencie pela confiança conquistada junto a clientes, fornecedores e parceiros.

Foto: DINO

Com todas as suas soluções, a Day Brasil se tornou a parceira estratégica número um em diversos projetos no Brasil e conta com atuações em vários segmentos — tornando-a uma empresa referência em competência e eficácia no mercado. E o sucesso da Day Brasil não veio do nada. A empresa visa manter-se sempre atenta e otimista, visando aprimorar cada vez mais os processos e encontrar melhores soluções para contribuir com o sucesso dos clientes.

A empresa conta com sete marcas próprias que trazem em seu DNA a postura de "olhar para frente e evoluir constantemente". Veja um pouco mais sobre cada uma delas.

TECGRAPH®: a marca dos produtos para o mercado de comunicação visual.

Dentro da TECGRAPH, é possível encontrar lonas e tecidos para impressão digital, vinis adesivos calandrados, mantas magnéticas adesivadas e mascaras de transferência.

TECTAPE®: a marca das fitas adesivas standard para os mercados industriais e varejistas.

Dentro da TECTAPE , é possível encontrar fitas de poliimida, polipropileno, dupla-face, poliéster, microporosa, multiuso, alumínio e, até mesmo, fitas para isolamento.

STRIPGARD®: a marca das bobinas flexíveis de PVC para o mercado de refrigeração.

Dentro da STRIPGARD, é possível encontrar bobinas de PVC flexível ideais para locais que necessitem de isolamento físico e sonoro. O sistema de fixação simples e de fácil instalação e manutenção.

TECBOND®: a marca das chapas de alumínio composto para o mercado da arquitetura e construção civil.

Dentro da TECBOND, é possível encontrar diversas chapas de alumínio composto ACM — que são ideais para proteção contra raios U.V e à ação da chuva e fogo.

TECPOLI®: a marca das chapas de policarbonato para o mercado da arquitetura e construção civil.

Dentro da TECPOLI, é possível encontrar chapas de policarbonato alveolar — ideais para melhorar a iluminação natural da casa, diminuindo quase 100% o consumo de energia com lâmpadas durante o dia.

DAYFOAM®: a marca é responsável pelas chapas de foam board para o mercado de impressão digital e varejista.

Dentro da DAYFOAM, é possível encontrar chapas com faces de papel cartão laminado e chapas com faces de fibra de madeira.

DAYCELL®: a marca é voltada para o mercado de impressão digital e oferece chapas de PVC.

Dentro da DAYCELL, é possível encontrar diversas chapas de PVC expandido que podem ser usadas para displays em pontos de vendas, stands, quiosques, base para obra de arte e muitas outras finalidades.

Você faz parte de algum segmento atendido pela Day Brasil e se interessou por alguma das marcas? Então acesse o site e solicite hoje mesmo o seu orçamento.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade