PUBLICIDADE

Conheça 8 resorts especiais para uma viagem romântica - Música ao vivo sob a luz do luar, mergulho com golfinhos e navio-resort são algumas das atrações

4 fev 2017 - 19h27
(atualizado em 3/5/2017 às 20h29)
Compartilhar
Exibir comentários

É sempre delicioso planejar uma viagem romântica, seja para uma comemoração ou um momento para relaxar. A Litoral Verde Viagens, operadora especializada em resorts, hotéis de charme e atendimento a famílias, selecionou oito destinos com hospedagens muito especiais.

Os resorts escolhidos, quatro no Brasil e quatro na América Latina, são ideais para uma viagem a dois e consideram estilos diferentes de viagem, de acordo com o momento e gostos do casal. Seja aventura, agito ou tranquilidade, mas perfeitos para curtir com o par.

"Também buscamos destinos que sejam bons para a época do ano, com bom custo-benefício, ou seja, aproveitando o melhor, na melhor hora e com o melhor preço", explica o sócio-diretor da Litoral Verde Viagens, Gilberto Hingel.

A Litoral Verde Viagens mantém uma lista completa e sempre atual de Viagens Românticas .

Essenza Hotel - Jericoacoara (CE)

No Paraíso das Águas em Jericoacoara se encontra o Essenza Hotel, resort de luxo que oferece exclusividade e coqueirais há 300km de Fortaleza. Situado no Parque Nacional de Jericoacoara, é voltado para o mar e para a Duna do Pôr do Sol, com uma piscina de borda infinita de 1.300m². E não é preciso sair do quarto para aproveitar a piscina: basta mergulhar do lounge do apartamento com toda privacidade necessária.

As atividades sugeridas para Jericoacoara começam pelas praias: caminhada, mergulho nas águas cristalinas, passeio de jangada ou esportes como kite ou wind surf. A cidade, sem postes de iluminação, tem um ar bucólico e romântico, onde é possível apreciar música ao vivo à luz do luar ao som do forró, xote arrasta-pé e samba.

Fasano Boa Vista - São Paulo (SP)

A apenas uma hora de São Paulo, a elegância e conforto do hotel Fasano, instalado na Fazenda Boa Vista, traz o ambiente campestre para uma viagem romântica. A piscina de borda infinita é convidativa com as espreguiçadeiras para tomar sol, tendo o desfrute de um bar com pratos leves e coquetéis. Para relaxar, o Spa Fasano dá acesso a duas piscinas e duas jacuzzis, uma fria e outra quente, para relaxamento.

O hotel oferece para diversão um campo de golfe com 18 buracos e 6.800 jardas com aluguel de carrinho de golfe e vestiários, além de um local para uma cavalgada. Outra opção é aproveitar os belos cenários para uma caminhada ou piqueniques com frutas, bolos, pães e outros, que a equipe do hotel prepara especialmente para o casal.

Iberostar Grand Amazon - Manaus (AM)

Desfrutar de uma viagem a bordo de um luxuoso navio-resort, no encontro dos rios Negro e Solimões, em plena Floresta Amazônica. Essa é a proposta do Iberostar Grand Amazon, um navio 5 estrelas, com serviço All Inclusive, 73 cabines confortáveis com varandas privativas e vista para o rio, serviço de quarto, piscinas e jacuzzi e culinária local.

As atividades acontecem no próprio rio, com pesca de piranhas, observação de jacarés e botos cor de rosa e excursões de lancha a motor pelos lagos Igapós e Igarapés. Nas paradas, é possível adquirir o artesanato indígena. Já no navio, há conferências sobre a fauna e flora da região, shows musicais ou festas temáticas sobre o folclore local e até aulas de dança. Se o casal gostar e quiser voltar, é possível casar no navio-resort.

Kiaroa Eco Luxury Resort - Península de Maraú (BA)

Localizado numa região quase inexplorada, em frente às piscinas naturais formadas pelas águas transparentes da Península de Maraú na Bahia, fica o Kiaroa Eco Luxury. Com uma área de 240 mil m², conta com 22 unidades, entre suítes e bangalôs, com banheira de hidromassagem e piscina privativa.

Por mar, os passeios de lanchas levam os visitantes pelas ilhas e cachoeiras ou para atividades de pesca oceânica. Por terra, é possível passear em carros 4x4 ou cavalos pela Península, conhecer trilhas e praias com cachoeiras. Se o casal busca aventura, passeios radicais com ducks, quadriciclos e bicicletas estão incluídos.

Santiago (Chile)

Santiago, a capital chilena, é uma cidade moderna, organizada, funcional e uma ótima opção para uma viagem romântica. A gastronomia, a variedade de vinhos e a temporada de neve entre julho e setembro são alguns dos atrativos mais conhecidos em Santiago. Vale uma caminhada ao ar livre e conhecer as diversas opções culturais, como museus e parques.

As vinícolas proporcionam uma experiência a parte: as mais próximas do Centro são Cousino Macul e Concha y Toro. Também é possível dar uma esticada até Vina del Mar, uma cidade clássica com muitas opções culturais, como a casa de Pablo Neruda, as famosas casas coloridas tombadas pela Unesco e o Museu de Belas Artes.

Havana e Varadero (Cuba)

Cuba é a maior ilha do Caribe e uma grande dica é fazer uma viagem passando por Havana e Varadero. A capital Havana reserva uma vida cultural agitada e o bairro Vieja Havana, patrimônio Mundial da Unesco, tem quase mil monumentos históricos. Já a estância balneária Varadero tem 22 km de praia com areia branquinha e águas transparentes. É um cenário para aproveitar o sol caribenho, além de opções como mergulho com golfinho, caminhadas e escaladas. Uma dica é experimentar o Mojito, bebida típica de Cuba.

Rede Bahia Principe - Samaná (República Dominicana)

Samaná é uma península na costa nordeste da República Dominicana, repleta de paisagens naturais exuberantes e com temperatura amena o ano todo. No local, a Rede Bahia Principe conta com quatro resorts All Inclusive integrados à natureza: Luxury Bahia Cayo Levantado, Luxury Bahia Principe Samana, Grand Bahia Principe Cayacoa e Grand Bahia Principe El Portillo.

Avistar baleias-jubarte, andar de jet-ski, mergulhar na Playa Rincón, eleita segunda melhor praia do mundo, cavalgar pelo campo e excursionar para a Cascata El Limón são algumas das atrações do local.

Hard Rock Riviera Heaven - Riviera Maya (México)

Se o casal é fã de rock'n'roll, encontrará acomodações e mordomias dignas de um astro do rock no Hard Rock Riviera Heaven. O resort, de hospedagem All Inclusive e 5 estrelas, oferece 577 quartos privativos, cinco restaurantes, bares e lounges, quatro piscinas com shows ao vivo e 75 cabines Rock Spa.

A vida noturna é rica: as apresentações ao vivo nos restaurantes, bares, lounges e nightclubs não têm hora para acabar. Para relaxar, há uma praia privativa e o Golf Club.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade