PUBLICIDADE

Com serviços que vão de velório online à equipe de psicólogos de plantão, Brasil tem o melhor crematório de animais do mundo

6 abr 2017 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários

A empresa brasileira Pet Memorial recebeu, das mãos do Presidente da Tanexpo, Pablo Cevallos, o prêmio de Melhor Crematório de Animais do Mundo. Entre os quesitos que levaram a empresa ao título, destaque para a excelência no atendimento - agilidade no processo e serviço 24 horas; infraestrutura - 12 mil m² com Capela de São Francisco de Assis, 3 crematórios individuais, um para animais de grande porte, 2 salas de velório, além de cachoeiras e lagos; e certificações - único que emite certificado de origem das cinzas, onde um veterinário de plantão acompanha todo processo.

Foto: DINO

"É uma honra receber um prêmio dessa importância. É um reconhecimento por todo o esforço que fazemos para prestar o melhor serviço em um momento tão delicado na vida das pessoas", diz Evans Edelstein, diretor do Pet Memorial.

A Tanexpo promove os eventos mais importantes do mundo para a indústria funerária, entre eles o Miami Funer (Worldwide Funeral Industry Conference & Expo), que contou com expositores de mais de 40 países, e reuniu as principais empresas do mercado e, como acontece a cada 2 anos, premiou as que mais se destacaram.

Sobre o Pet Memorial

Há 16 anos no mercado e com atendimento para todo o Brasil, é o primeiro crematório para animais domésticos da América do Sul. Com 12 mil m² de área verde, o Pet Memorial presta toda a assistência para as famílias que acreditam que o pet é membro da família. Utiliza a melhor tecnologia, sendo o único com forno para cremação individual, monitorado 24 horas. Além disso, as cremações são atestadas e certificadas por veterinários, oferece velório presencial e online, diferentes tipos de urnas e único com psicólogos especialistas em terapia do luto. Mais informações e unidades de atendimento (São Bernardo, São Paulo, Santos e São José dos Campos) no site www.petmemorial.com.br e nas redes sociais Pet Memorial Brasil no Facebook e Instagram @PetMemorial.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade