PUBLICIDADE

Com diferenciais para o mercado corporativo, TecleTaxi conquista grandes empresas

3 abr 2017 - 10h25
Compartilhar
Exibir comentários

O TecleTaxi, aplicativo para corridas de táxi na cidade de São Paulo, trouxe novidades exclusivas para o universo corporativo. Em um período de crise, no qual qualquer economia é bem-vinda, o app oferece às companhias um maior controle sobre valores e tempo gastos na locomoção dos colaboradores, além da possibilidade de eliminar a burocracia de recibos, boletos e planilhas de reembolsos. Tudo isso feito de maneira personalizada, de acordo com as necessidades de cada organização. As novidades conquistaram o mercado e grandes empresas já contrataram o novo serviço.

"Com o TecleTaxi é possível diminuir em até 45% os gastos com idas e vindas dos colaboradores para reuniões e outros compromissos. Esse foi um dos grandes atrativos para que as corporações passassem a utilizar nosso aplicativo. Outro ponto importante foi a possibilidade de controlar todas as movimentações por uma plataforma diferenciada, que pode ser modulada de acordo com o dia a dia da companhia", explica Simone Marçal, diretora de marketing da empresa.

O portal corporativo possui uma versão standard que contempla todas as principais funcionalidades que entregam a transparência necessária para gestores e a facilidade de uso para os colaboradores. Porém é possível desenhar junto a cada cliente, customizações ou até mesmo integrações com outros sistemas que sejam vitais para os processos de cada tipo de negócio, tornando a gestão de corridas algo simples e personalizável, possibilidade não oferecida no mercado por nenhuma outra empresa que venda a solução corporativa de corridas de táxi.

"Acreditamos que muitas organizações possuem necessidades específicas para gerenciar o transporte corporativo. É isso que nos move no sentido de entender tal demanda, desenvolver novas funcionalidades e criar integrações que atendam essas expectativas. O aplicativo realiza bem a função de entregar o melhor carro, no menor tempo de espera, com taxistas que podem utilizar os corredores de ônibus da cidade. Já o portal é otimizado para tirar a carga de gestão das corridas, proporcionando aos clientes foco naquilo que é realmente importante, seu próprio business core", diz.

Na palma da mão

O TecleTaxi Corporativo permite maior controle dos valores utilizados por meio do acompanhamento online e ainda monitora o tempo dos deslocamentos. Outra grande vantagem é o compartilhamento de corridas, que garante reduzir custos. A inteligência do aplicativo é capaz de encontrar corridas agendadas por colaboradores de uma mesma companhia, no mesmo dia, horário e em trajetos similares ou iguais, onde faça sentido o rateio dos valores. Ou seja, dois funcionários podem dividir a mesma corrida se estiverem indo para caminhos em comum.

Considerada uma das ferramentas mais seguras do mercado, o TecleTaxi Corporativo, também possibilita a realização de recargas online. Os valores das viagens são debitados dos centros de custos previamente configurados e customizados pelos gestores das empresas, o que dá ao micro e médio empreendedor, um controle maior sobre os gastos com táxi, uma vez que as corridas são pré-pagas.

Semelhante às recargas de celulares, a ferramenta oferece duas opções de planos, que se adequam a empresas de pequeno, médio e grande porte. O pacote "Essencial", pré-pago, é indicado para organizações com baixo volume de viagens com táxis. Enquanto, o "Total" se adequa ao perfil de companhias com uma estrutura mais complexa, que realizam mensalmente um grande número de deslocamentos. "Emitimos notas fiscais de todas as transações efetuadas dentro da plataforma e investimos na transparência como princípio que lidera nossas atividades. Por isso, todas as corporações que fizerem a compra faturada recebem notas fiscais para controle", completa Simone.

Para os colaboradores, a opção surge como a mais simples e eficiente do mercado. Isso sem contar o benefício de utilização dos corredores, o que facilita o deslocamento pela cidade. "Tem sido um dos principais diferenciais para a utilização dos táxis nas corporações. E o nosso produto pode ser classificado como ganha-ganha. Empresas e funcionários terão muito mais comodidade com o uso da solução. Trouxemos ao mercado um app e um portal de gerenciamento efetivo, para corte de gastos e melhora da utilização do tempo", afirma a diretora de marketing.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade