PUBLICIDADE

Cobrecom Fios e Cabos Elétricos promove treinamentos técnicos gratuitos sobre condutores elétricos

15 jul 2016 - 10h24
Compartilhar
Exibir comentários

A Cobrecom Fios e Cabos Elétricos, uma das mais importantes empresas do segmento de elétrica, oferece em seu Espaço Técnico, em São Paulo, SP, treinamentos técnicos gratuitos sobre fios e cabos elétricos nos dias 27 de agosto, 24 de setembro e 29 de outubro.

Foto: DINO

Ministrado pelo profissional Heitor Alencar, especialista em fios e cabos elétricos e Instrutor Técnico da Cobrecom, o Módulo 01 - Condutores Elétricos de Baixa Tensão, aborda temas como a construção de fios/cabos isolados, unipolares e multipolares; as matérias-primas utilizadas; a flexibilidade dos condutores elétricos; reformas de instalações elétricas antigas; o processo de fabricação; ensaios e garantias; seção nominal e a Norma NM 280; seções nominais mínimas conforme a NBR 5410; padrão de identificação por cores conforme a NBR 5410; e fios e cabos desbitolados, perigos e desvantagens.

Os treinamentos técnicos acontecem das 9h30 às 12h30 no Espaço Cobrecom que fica na Avenida Nove de Julho nº 5143, conjunto 62, 6º Andar, São Paulo, SP, e contam com coffee break e certificados de participação.

As inscrições podem ser feitas no site: http://www.cobrecom.eventize.com.br/

Mais informações podem ser obtidas no telefone: (11) 2118-3283 ou no e-mail treinamento@cobrecom.com.br

Sobre Heitor Alencar:

Especialista em fios e cabos elétricos, Técnico em Eletrotécnica pelo Colégio Torricelli e Tecnólogo em Eletrônica pela Fatec, o profissional atua no segmento de condutores elétricos há 10 anos.

Está na Cobrecom Fios e Cabos Elétricos desde maio de 2015, desempenhando as funções de Instrutor Técnico. Também participa das reuniões do Comitê Brasileiro de Eletricidade - ABNT/CB 03.

Sobre a Cobrecom Fios e Cabos Elétricos:

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. Atualmente possui duas modernas unidades fabris em Itu, SP, e Três Lagoas, MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos com alto grau de pureza.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a Cobrecom Fios e Cabos Elétricos é homologada pela Petrobrás, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2014, 2012 e em 2011 da Abreme Fornecedores (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico) e também patrocina importantes eventos do setor elétrico como a Ecomac Bahia, o Fórum Potência, a Feicon Batimat São Paulo, a Feicon Batimat Nordeste, a Expo Predial Tec e o Fórum Potência Eletricista Consciente.

Cobrecom Fios e Cabos Elétricos: (11) 2118-3200 - 0800-7023163

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade