PUBLICIDADE

DINO

Cirilo Cabos patrocina a banda Biquini Cavadão na turnê "Me Leva Sem Destino"

20 set 2016 - 13h35
Compartilhar
Exibir comentários

Completando 30 anos de carreira, a banda Biquini Cavadão que está viajando o Brasil inteiro com a turnê "Me Leva Sem Destino", agora conta com o patrocínio do Grupo Cirilo Cabos.

Foto: DINO

Toda a estrutura de cabeamento foi fornecida pela Cirilo Cabos aos músicos Bruno Gouveia (vocal), Carlos Coelho (guitarra), Miguel Flores da Cunha (teclados) e Álvaro Birita (bateria).

Uma das mais influentes e cultuadas bandas de todos os tempos, o Biquini Cavadão brinda a todos com sucessos como: Tédio, Vento Ventania, Janaína, Dani e Roda-Gigante, faixa indicada ao Grammy Latino como "melhor canção brasileira".

"O Biquini Cavadão não abre mão de bons cabos e conta com a Cirilo Cabos para que o som saia perfeito!", disse Bruno Gouveia sobre a parceria.

Fundada em 2002, a Cirilo Cabos oferece os mais diversos tipos de cabos e conectores, realizando entrega para todo o Brasil através do site www.cirilocabos.com.br.

"Além de parceiros somos fãs do Biquini Cavadão, nada como fortalecer nossa marca com uma banda que representa todos os brasileiros", destacou Cirilo Souza, CEO da Cirilo Cabos.

A campanha de comunicação faz parte da estratégia de branding da Cirilo Cabos, "nossa ideia inclui algumas ações culturais e sociais, e a banda Biquini Cavadão tem um grande papel dentro do cenário musical brasileiro", disse Erick Mello responsável pela comunicação da Cirilo Cabos.

Sobre a Cirilo Cabos

Fundada em 2002 por um ex-camelô, a Cirilo Cabos é uma loja especializada na venda de cabos para as mídias eletrônicas. Figura entre as principais empresas do ramo de cabeamento com um crescimento anual de aproximadamente 400%. Hoje conta com 16 funcionários diretos e 20 indiretos, fazendo a venda e entrega de cabos para todo o Brasil. Conta com três lojas físicas na região da Santa Ifigênia/SP, e o site www.cirilocabos.com com um fluxo de visitas únicas de mais de 240 mil por mês.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade