PUBLICIDADE

Catland promove bazar de fim de ano com itens veganos

Ação é a principal fonte de renda para manter gatos resgatados pela ONG

11 nov 2016 - 17h14
Compartilhar
Exibir comentários

A Catland, ONG que acolhe gatos abandonados, promove no próximo dia 26, o 3º Bazar de Natal Catland, evento responsável pela maior arrecadação de verba anual do projeto, sendo essencial para manter os gatinhos abrigados, vacinados e alimentados enquanto estão à procura por um lar definitivo.

Foto: DINO

O evento, que só terá marcas de origem vegana, ou seja, não haverá comercialização de produtos com origem animal, contará também com área de alimentação nos mesmos moldes. Para os amantes de pets, o dia promete diversas opções em presentes para o final do ano e a garantia de consumir produtos que não exploram animais.

Além de ser um evento para toda a família, vale lembrar que o objetivo maior da ação é realmente arrecadar verba para a manutenção dos trabalhos desenvolvidos pela Catland. Por ano, a ONG abriga e mantém mais de 300 gatos com alimentação, vacinas, vermifugação, cirurgias, eventuais medicamentos, sem contar as consultas veterinárias e os gastos de locomoção da equipe para realizar os resgates e entregas dos animais para os tutores interessados.

Para ajudar a Catland as pessoas interessadas podem atuar de várias formas: colaborando com quantia mensal, doações únicas ou participando dos eventos promovidos pela ONG para arrecadação de verba.

O 3º Bazar de Natal da Catland reunirá mais de 40 expositores com bijuterias, roupas, acessórios, sapatos, perfumaria, artigos para pet, comida e bebida. O evento acontece na Avenida Domingos de Moraes, 1581, das 12h às 20h, com fácil acesso pelo Metrô Vila Mariana. Mais informações no site: www.catland.org.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade