PUBLICIDADE

DINO

Canela e Gramado (RS) oferecem opções no Carnaval 2017

Cidades atraem milhares de visitantes na busca por tranquilidade, sossego, contato com a natureza e divertimento para as crianças.

9 fev 2017 - 14h09
Compartilhar
Exibir comentários

Você é do tipo de pessoa que adora feriados prolongados para viajar? O Carnaval 2017 está chegando, e com ele uma ótima oportunidade para curtir mais alguns dias, seja no sossego e tranquilidade , ou nas tradicionais festas e folias populares .

Foto: DINO

Tranquilidade no Carnaval 2017

Para aqueles que gostam de aproveitar o Carnaval para descansar e ficar distante das grandes festas do feriado, é importante se programar e realizar a viagem com antecedência, de forma a sair do tráfego intenso que ocorre na sexta-feira e no sábado de Carnaval.

Algumas cidades são bem conhecidas por proporcionarem roteiros incríveis com muita natureza e calmaria. Dentre os destinos mais procurados estão as cidades que oferecem opção de cachoeiras e cavernas, ou mesmo as bucólicas e charmosas paisagens interioranas. As cidades de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul, por exemplo, oferecem nesta época roteiros típicos para descanso: rotas voltadas para o turismo ecológico, passeio de pedalinho, visitas a museus e fábricas de chocolate, e até pistas de gelo em pleno verão.

Parques em Canela - RS

A cidade de Canela oferece opções de divertimento para pessoas de qualquer idade com suas alternativas de parques . Há desde o Mundo a Vapor , réplica em miniatura da Revolução Industrial, para aqueles que curtem algo mais tranquilo; o Alpen Park para os que curtem aventura e adrenalina; ou os Parques do Caracol e Fechadura , que oferecem contato com a natureza, opções de trilhas e caminhadas ecológicas. Além desses, é importante destacar o Parque Terra Mágica Florybal , que possui mais de mil esculturas e dinossauros animatrônicos, além de possuir cinema 7D e ofertar aos interessados um voo de pterodáctilo. É um parque que faz a alegria das crianças. Confira mais dicas sobre o que fazer em Canela - RS .

Onde se hospedar em Canela - RS?

A cidade de Canela - RS está a pouco mais de 6 km da charmosa cidade de Gramado, e oferece aos visitantes diversas opções de lazer e descanso, belos parques, que abusam das belezas naturais da Serra Gaúcha. Vale a pena conferir a lista de hotéis e pousadas em Canela - RS que preparamos para que sua estadia seja ainda mais proveitosa.

Parques em Gramado - RS

Gramado é uma das 10 cidades mais visitadas do Brasil. Encanta não só pelo clima europeu, mas também por sua arquitetura, variedade de atrações e suas belíssimas Hortênsias. A cidade oferece muitas opções de atividades em seus parques: Museu de Cera , o primeiro museu de cera da América Latina; Museu Harley , para os amantes de motocicletas; Aldeia do Papai Noel , local de encantamento para as crianças; Mini Mundo , museu incrível a céu aberto para se conhecer; Don Colisse , para os amantes de um bom vinho; Museu Hollywood Dream Cars , para os amantes de carros antigos e Snow Land , o parque da neve, que atrai milhares de visitantes para esquiar e se divertir na neve.

Onde se hospedar em Gramado - RS

A cidade de Gramado é encantadora, o aconchego da hotelaria, o requinte de sua gastronomia, a originalidade das colônias, a hospitalidade das pessoas e o clima agradável atraem milhares de visitantes todos os anos. Confira algumas dicas de hotéis e pousadas para se hospedar em Gramado - RS e aproveitar todas estas belezas.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade