PUBLICIDADE

Câmbio Store lança nova plataforma com promoção de moedas estrangeiras

Fintech cresce e amplia sua atuação para diversas cidades

1 dez 2016 - 14h40
Compartilhar
Exibir comentários

A Câmbio Store, plataforma de tecnologia parceira das principais corretoras de câmbio do país, prepara, para o início de dezembro, o lançamento de uma nova plataforma. Famosa por ter preços imbatíveis e operação simples e eficiente, a fintech une os clientes às corretoras de câmbio, através das melhores ferramentas tecnológicas, e maximiza a experiência do usuário.

Foto: DINO

Com o lançamento, a empresa planeja levar sua operação para a maioria das cidades brasileiras até o começo de 2017. Segundo Bruno Ferreira, CEO da Câmbio Store, a fintech está em contato com possíveis investidores para acelerar o crescimento para o território nacional. "O mais importante já foi feito: criamos o branding e conquistamos credibilidade dos usuários, tudo feito sem propaganda. Agora vamos turbinar o crescimento e ganhar market share", comenta Ferreira.

Para celebrar o crescimento da marca, a Câmbio Store negociou com todas as corretoras de câmbio parceiras e preparou, para 08/12, uma promoção com preços baixos para as todas as moedas disponíveis na plataforma. A oferta terá duração de 24 horas e, de acordo com Bruno, será imperdível. "Preparamos a 'Quinta-Feira Maluca' para celebrar esta nova fase. A promoção começa às 00:01 e termina 23:59 do dia 08 de Dezembro. Teremos taxas imbatíveis".

A cotação das moedas não será fixa durante o dia, ou seja, vai oscilar de acordo com a variação do câmbio comercial. As vendas ocorrerão através da plataforma Câmbio Store (www.cambiostore.com) e o cliente poderá escolher a data de delivery ou retirada já no momento da compra.

Sobre a Câmbio Store:

E-commerce de câmbio turismo. Lançada em junho de 2015 pelo empreendedor Bruno Paulo Ferreira, a Câmbio Store se destaca no mercado por ser a melhor cotação 24h por dia e 7 dias por semana. Além disso, a Câmbio Store oferece um modelo de cadastro simples e preços até 25% mais baratos que outros players do setor.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade