PUBLICIDADE

Brasil Sem Alergia inaugura unidade em Curitiba

Ação social irá oferecer tratamento gratuito em alergias e doenças imunológicas

22 nov 2016 - 11h54
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil Sem Alergia, projeto social que já realizou mais de 200 mil atendimentos gratuitos para o tratamento de alergias e doenças imunológicas em seus cinco postos no Rio de Janeiro, irá inaugurar uma unidade na Cidade de Curitiba, no Paraná, no próximo dia 30 de novembro. A ação social estará à disposição de todos os paranaenses de segunda a sábado, com a realização gratuita de testes alérgicos, atendimento médico e orientação clínica, além da imunoterapia, que será oferecida a baixo custo).

Foto: DINO

Os procedimentos serão realizados na Rua Rockefeller 1361, no bairro Rebouças. Os interessados deverão agendar seus horários pelo telefone (41) 4042-1827 ou pelo site brasilsemalergia.com.br

Segundo o coordenador técnico do Brasil Sem Alergia, o médico Marcello Bossois, é um orgulho poder estender as atividades do projeto social a uma capital de tanta relevância para o país. De acordo com ele, a inauguração desta unidade em Curitiba representa o início de uma longa presença da iniciativa no Estado do Paraná, afirmando que o Brasil Sem Alergia pretende fazer a diferença na vida de todos os pacientes paranaenses.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade