PUBLICIDADE

Bolo de caneca, bolo de aveia e snacks são os lançamentos da Vitalin para um lanche rápido, nutritivo e sem glúten

Novidades foram apresentadas durante a feira Gluten Free Brasil 2016 e podem ser encontradas em empórios e supermercados de todo o país.

28 jul 2016 - 20h00
Compartilhar
Exibir comentários

Que tal uma paradinha no meio da tarde para um lanche rápido e nutritivo? A Vitalin - empresa especializada em produtos saudáveis sem glúten - acaba de lançar novas opções para quem leva uma vida agitada, mas não abre mão de alimentos saborosos e saudáveis. São oito produtos sem glúten e sem lactose que chegam às gôndolas nas próximas semanas:

Foto: DINO

Mistura para Bolo de Caneca nos sabores Brigadeiro e Beijinho; Snacks Salgados nos sabores Quinoa Picante com Tomate, Chia com Ervas Finas e Gergelim com Alecrim, e Mistura para Bolo de Aveia, nos sabores Chia com Laranja, Amaranto com Cacau e Linhaça com Coco.

As novidades são fruto dos constantes investimentos da marca em pesquisa e desenvolvimento de produtos sem glúten e sem lactose, que unem sabor e ingredientes de alto valor nutritivo.

Assim como a recém-lançada linha de Aveias com Frutas Desidratadas, os Snacks Salgados Vitalin atendem à crescente demanda por produtos on the go e estão disponíveis em embalagens práticas de 25g.

Confira os lançamentos:

Mistura para Bolo de Caneca sem Glúten

Sabores: Brigadeiro e Beijinho.

Para matar a vontade de saborear um docinho sem arrependimento, de forma prática e rápida de fazer. Basta acrescentar água e, em 50 segundos, está pronto! As misturas são enriquecidas com amaranto (no sabor Brigadeiro) e quinoa (no sabor Beijinho) e são ótimas fontes de ferro, cálcio e vitamina A e B12. Possuem baixo teor de gordura e não contêm glúten, soja, leite e derivados.

Snacks Salgados sem Glúten

Sabores: Quinoa Picante com Tomate, Chia com Ervas Finas, Gergelim com Alecrim.

Saudáveis, saborosos, crocantes e perfeitos para saborear a qualquer hora do dia. Os snacks Vitalin são produzidos com banana-verde que, entre os vários benefícios, controla e previne diabetes, fortalece a imunidade, melhora o trânsito intestinal e provoca saciedade. Em embalagem prática de 25g, cada porção traz menos de 100 calorias, além de baixo teor de gordura total. Não contêm glúten, lactose, soja, corantes ou aromatizantes artificiais.

Mistura para Bolo de Aveia Sem Glúten

Sabores: Chia com Laranja, Amaranto com Cacau, Linhaça com Coco.

Produzida com aveia e cereais integrais, a mistura para bolo de aveia da Vitalin não contém glúten, lactose, soja, corantes, nem aromatizantes artificiais. Com baixo teor de gordura, o alimento é versátil e pode ser preparado com água, leite ou suco.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade