PUBLICIDADE

DINO

Bienal Internacional do Livro traz renomados autores e lançamentos do mercado

A estimativa é que o evento receba 700 mil visitantes. Um programa para todas as idades.

26 ago 2016 - 15h46
Compartilhar
Exibir comentários

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa hoje (26) e irá reunir até o dia 4 de setembro os principais autores do país, que irão expor seus lançamentos e fazer sessões de autógrafos. A estimativa é que o evento receba 700 mil visitantes. Um programa para todas as idades.

Entre os autores presentes no evento, destaques para o master coach e presidente da Febracis (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico), Paulo Vieira; o especialista em carreiras e autor de diversos best-sellers, Roberto Shinyashiki; o coaching comportamental, Mauricio Souto; a especialista em negociação e mestre em Gestão Internacional, Simone Simon; o especialista em desenvolvimento profissional, Renato Grinberg; e a especialista em desenvolvimento humano, Heloísa Capelas.

Acompanhe a agenda dos escritores:

O Poder da Ação, do escritor Paulo Vieira

Para comemorar os mais de 100 mil exemplares vendidos do best-seller, o master coach receberá o público neste sábado (27), das 19h às 22h, no estande da Editora Gente, e anunciará mais uma novidade: o seu novo livro Fator de Enriquecimento, que ainda será lançado em setembro. O sucesso da obra, que está há mais de 35 semanas no ranking dos mais vendidos da revista Veja, se deve ao fato de o autor, no decorrer das páginas, entregar um manual para o leitor assumir um compromisso com sua mudança de vida, aproveitando todas as dicas e desafios propostos, incentivando quem está lendo a fazer uma autoavaliação e apontando os caminhos da mudança.

A Nova Lógica do Sucesso, do escritor Roberto Shinyashiki

O autor que já vendeu mais de 7,5 milhões de exemplares autografará o seu mais recente livro neste domingo (28), das 17h às 18h, no estande da Editora Gente. No livro, Shinyashiki conta o drama de Carla, uma jovem de 29 anos que acredita estar com a vida profissional estagnada e se sente injustiçada dentro da empresa onde trabalha. Com isso, ela tem a impressão de que qualquer esforço seu será sempre em vão. Pensando em ajudar os profissionais que se encontram nesta situação, ele dá dicas sobre como as pessoas podem realizar seus objetivos profissionais, tudo isso pela visão de uma psicóloga, de um headhunter e de um empresário.

Ouse ser Grande, do escritor Mauricio Souto (lançamento)

O autor estará no estande da Editora All Print também neste domingo (28), das 11h às 13h, para bate-papo e sessão de autógrafos. A obra aborda uma nova mentalidade para controlar as emoções, adotando hábitos positivos e eliminando crenças limitantes, para que posteriormente as pessoas possam obter sucesso, riquezas, serem bem-sucedidas e tornarem-se autoras da própria história.

Faça ser Fácil, da autora Simone Simon (lançamento)

A escritora estará no estande da Editora Gente, no dia 30 de agosto, das 20h30 às 21h30. Na obra, Simone Simon compartilha suas experiências e cita situações vividas por profissionais de segmentos distintos que enfrentaram todo o tipo de situação ao tomar decisões que mudaram a rotina de pessoas e empresas, e que causaram desfechos inesperados de forma positiva e negativa.

A excelência do olho de tigre, do escritor Renato Grinberg (lançamento)

O autor estará no estande da Editora Gente, no dia 1° de setembro, das 20h às 21h30, para o lançamento da sua nova obra. Renato explica em seu livro que no mundo dos negócios, existe uma lei que vale tanto para empresas quanto para profissionais: quem não cresce desaparece. O melhor jeito de crescer e de expandir o território é atingindo o que chama de A excelência do Olho de Tigre.

O Mapa da Felicidade, da escritora Heloísa Capelas

A autora estará no estande da Editora Gente, no dia 3 de setembro, das 13h30 às 15h, para um bate-papo e sessão de autógrafos com os escritores Eduardo Carmello ("Gestão da Singularidade") e José Luiz Tejon ("Guerreiros não nascem prontos"). O livro, também publicado em Portugal, está em sua 7ª edição, somando mais de 35 mil exemplares vendidos e fala sobre a vida da autora que mesmo em meio às dificuldades conseguiu encontrar a 'chave para a felicidade' através de um caminho de Autoconhecimento.

Serviço

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

26 de agosto a 4 de setembro de 2016

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana, São Paulo - SP

www.bienaldolivrosp.com.br

Informações para a imprensa:

Encaso Comunicação Corporativa

Tel.: +55 11 2950-2849

Jornalistas Responsáveis:

Ana Paula Soares - ana@encasocomunicacao.com.br

Antonio Luis - luis@encasocomunicacao.com.br

Luciana Silva - luciana@encasocomunicacao.com.br

Rafael Henrique - rafael@encasocomunicacao.com.br

Tamyres Scholler - tamyres@encasocomunicacao.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade