PUBLICIDADE

DINO

BasiCão pede ajuda para cães e gatos abandonados da costa sul de São Sebastião

5 out 2016 - 09h18
Compartilhar
Exibir comentários

O projeto BasiCão está pedindo a colaboração de pessoas e empresas para cuidados com cães e gatos abandonados na costa sul de São Sebastião, no litoral norte de paulista. Além dos bichos que não têm donos, a iniciativa também ajuda pessoas com dificuldades de sustentar os animais de estimação. O BasiCão não é uma ONG (Organização Não-Governamental). É um movimento sem fins lucrativos em prol dos animais iniciado pelo caiçara Luiz Carlos Braz dos Santos, nativo da praia de Barra do Una, há dois anos.

Foto: DINO

"O BasiCão foi criado para arrecadar fundos para ajudar os animais abandonados e pessoas que não têm condições de criar seu pet, mas que estão sempre prontas a ajudar nessa empreitada de cuidar dos bichos", explica o idealizador.

Segundo ele, as verbas arrecadadas ajudarão também em campanhas de castração dos animais, identificação dos bichos para saber a origem, em caso de desaparecimento ou abandono, assim como maus tratos. "Nós queremos montar um banco de dados com animais para adoção e divulgar tanto nas campanhas, como nas redes sociais", ressalta Luiz Carlos.

Para colaborar com o projeto BasiCão basta entrar em contato pelo telefone (12) 997792776 (W'App) , pelo e-mail taboabraz@gmail.com ou pelo facebook.com/projetobasicao.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade