PUBLICIDADE

DINO

Bart Digital vence Demoday do 16º Programa de Aceleração da Startup Farm

12 ago 2016 - 18h00
Compartilhar
Exibir comentários

A startup Bart Digital venceu o Demoday do 16º Programa de Aceleração da Startup Farm, realizado nesta quinta-feira no auditório da Biblioteca Brasiliana da USP. A banca ficou impressionada com seu pitch, que destacava a importância das operações de barter para a cadeia agrícola e como elas podem se tornar mais eficientes com tecnologia. Nas operações de barter, o produtor rural troca seu produto por insumo agrícola.

Esta edição foi realizada com patrocínio da IBM e do escritório Baptista Luz Advogados e apoio do Centro de Competência em Software Livre da USP. Além da Bart Digital, a Alugalogo ficou em segundo lugar e a Pago Sim em terceiro.

Conheça as startups que foram ao Demoday:

Alugalogo

Simplifica o processo de aluguel de equipamentos para construção, conectando construtoras a locadores de equipamentos. Garante melhores condições na contratação e acompanhamento dos equipamentos nas obras.

Bart.Digital

Automatiza e simplifica operações de troca de commodities por insumos agrícolas, conhecidas como Barter. É a primeira solução que integra produtores, revendas, indústria e tradings. Diminui o tempo de formalização da operação, a exposição ao risco e a volatilidade do mercado.

Smart Imobiliário

O melhor lugar para corretores de imóveis encontrarem oportunidades de negócios. Uma plataforma para compartilhar imóveis e clientes, gerando negócios de forma rápida e confiável.

ENBox

Um marketplace de energia elétrica. Promove o livre relacionamento entre consumidores e geradores de energia, viabilizando os melhores preços do mercado.

PagoSim

Um aplicativo que ajuda pessoas endividadas a dimensionarem seus problemas e a se organizarem financeiramente. Revoluciona o mercado de cobrança de dívidas com a intermediação de acordos sustentáveis com empresas credoras.

Após o programa, as startups aceleradas passarão a fazer parte do portfólio da Startup Farm e, por até dois anos, serão acompanhadas pela aceleradora, com suporte no desenvolvimento do seu negócio, captação de investimentos e acesso a benefícios exclusivos.

E já em 10 de setembro começará o 17º Programa de Aceleração da Startup Farm, que será realizado no Campus São Paulo do Google. Esta edição contará com patrocínio da IBM, do escritório Baptista Luz Advogados, da RTM e apoio do IME-USP, e é mais uma iniciativa da parceria entre Startup Farm e Futurecom.

Sobre a Startup Farm

A Startup Farm é a maior e mais experiente aceleradora da América Latina. Já apoiou mais de 200 startups, que captaram em conjunto mais de US$ 100 milhões em investimentos e possuem valor de mercado agregado superior a R$ 3,3 bilhões. Seis startups do portfólio já foram incorporadas por outras empresas, sendo a mais recente a One Cloud, adquirida em abril pela Tivit. Ao colocar o empreendedor como eixo central de sua atuação, a Startup Farm oferece aos empreendedores atendidos em seus programas acesso a uma ampla rede de mentores e facilitadores que, aliada aos seus parceiros institucionais, acadêmicos, grandes empresas e investidores, têm gerado cases de sucesso no mercado brasileiro e internacional, como EasyTaxi, WorldPackers, Social Miner, Nexer, NetShow.me, UpPoints, InfoPrice, Beauty Date, entre tantas outras.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade