PUBLICIDADE

DINO

Banda Turne e Luana Camarah fazem show no ComVem Patteo Mogilar nesta quinta

27 set 2016 - 10h34
Compartilhar
Exibir comentários

O Happy Hour - Quinta Especial de setembro do ComVem Patteo Mogilar será com a badalada Banda Turne e a talentosa vocalista Luana Camarah. O show está marcado para esta quinta-feira (29), a partir das 20h, e tem entrada gratuita ao público. A apresentação será a terceira edição do evento, que está programado para acontecer em todas as últimas quintas-feiras de cada mês, sempre com uma atração diferente. A realização é da HBR Realty.

Foto: DINO

Luana Camarah ficou conhecida e arrebatou milhares de fãs depois de participar dos programas da Globo, The Voice Brasil em 2013, quando chegou à semifinal pelo time de Lulu Santos, e do Super Star com a Banda Turne este ano.

A roqueira, natural de Taubaté (SP), atualmente foi escolhida para ser a vocalista da Banda Malta após a saída de Bruno Boncini. A Banda Malta foi a vencedora da primeira temporada do Super Star, em 2014, e fez a escolha da nova vocalista através de um reality show. O anúncio foi feito no mês passado durante o programa Encontro, de Fátima Bernardes, na Globo. Apesar da mudança de banda, Luana ainda cumpre alguns compromissos de agenda com a Banda Turne.

O projeto Happy Hour - Quinta Especial começou no último mês de julho com um tributo à Cássia Eller, na voz de Breno Pereira, e em agosto com um show em homenagem a Jorge Ben Jor e Seu Jorge, interpretado pela Banda Raiz Brasil. A cada edição o sucesso de público é maior e a expectativa da HBR Realty, que administra o ComVem Patteo Mogilar, é que esta edição com Luana Camarah seja ainda mais surpreendente. Para os presentes na noite do dia 29, as lojas de alimentação estarão abertas para consumação. Além disso, aqueles que chegarem das 18h às 19h também terão isenção na taxa do estacionamento.

O ComVem Patteo Mogilar fica na rua Manuel de Oliveira, 269, no Mogilar, em frente ao Pró-Mulher. Mais informações sobre o Happy Hour - Quinta Especial podem ser obtidas pelo telefone (11) 3149-3909.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade