PUBLICIDADE

Automóvel Clube de Joinville realiza 1 ª Stammtisch Motors Show

24 out 2016 - 15h00
Compartilhar
Exibir comentários

O Automóvel Clube de Joinville convida toda comunidade para a 1 ª Stammtisch Motors Show que será realizada no dia 29/10. O evento tem por objetivo reunir os amantes do esporte a motor, apaixonados por carros, motos e velocidade, como todo brasileiro. A data foi escolhida em função das tradicionais festas do mês de outubro o ACJ. A organização pretende reunir 20 grupos entre clubes e a comunidade em geral.

Foto: DINO

"O objetivo do ACJ é criar interação entre a comunidade e os grupos e clubes do esporte a motor de Joinville. Temos uma diversidade de grupos e é um momento para celebrar de forma consciente as alegrias que o esporte nos proporciona", explica Gilberto Hempckemaier, presidente do ACJ.

O diferencial da primeira edição da stamm Motors Show é que cada barraca terá um reservado para expor carros, motos ou equipamentos ligados ao esporte de preferência do grupo. O encontro, que terá entre as atrações boa bebida, comida, ronco de motor e exposições, reserva algumas surpresas. Além da opção tradicional para que cada grupo faça sua própria refeição, haverá foods trucks e uma barraca do fornecedor oficial do evento para venda de bebidas, além do fornecimento de gelo e chopp para os grupos participantes.

Inscrições abertas

As inscrições para o evento custam R$ 1.000 por grupo e inclui uma barraca 3x3, chopeira, gelo, mesa, cilindro de gás, 50 litros de chop e copo. Os interessados podem entrar em contato pelo email automovelclubedejoinville@gmail.com ou pelos telefones 47/9974-5199 (Gilberto) e 9246-0067 (Celma).

50 anos do ACJ

Em 2016 o Automóvel Clube de Joinville - ACJ, completa 50 anos de história. É uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 22 de agosto de 1966 e nasceu da necessidade de desenvolver as atividades de automobilismo em Joinville. É filiado à Federação Catarinense de Automobilismo - FAUESC e está habilitado a promover, criar e autorizar eventos na área automotiva em Joinville.

Serviço

1ª Stammtisch Motors Show

29 de Outubro de 2016

10 às 17 horas

Terreno do lado da Câmara de Vereadores - Av. Hermann August Lepper - Joinville Santa Catarina

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade