PUBLICIDADE

DINO

Aproveite o fim das férias escolares e vá curtir o Litoral Norte de São Paulo

23 fev 2017 - 21h55
Compartilhar
Exibir comentários

Com o fim das férias escolares, curtir um fim de semana no Litoral Norte está mais em conta e muito mais tranquilo. Na Barra de Sahy, em São Sebastião (SP), por exemplo, os pacotes de fim de semana estão com valores reduzidos em fevereiro e março, exceto feriados. Em fevereiro, um casal de sexta a domingo encontra valores a partir de R$ 1.030 com café da manhã incluído. Em março, o pacote de sexta a domingo para casal sai por R$ 890. Também com café da manhã incluído.

Foto: DINO

Para quem ainda não conhece, o Hotel Aldeia de Sahy lembra uma vila caiçara. O acesso à praia é feito através de uma charmosa viela grafitada por artistas locais. Há opção de hospedagem em suítes ou em chalés completos com um ou dois quartos, flats equipados com cozinha ou nas novas e confortáveis suítes. Tudo em meio a uma grande área verde. Na área comum, os hóspedes desfrutam de duas piscinas, adulto e infantil (aquecida), spa zen, sauna, bilhar, sala de jogos e uma charmosa casinha na árvore. O hotel tem ainda restaurante e bar, com ótimos pratos feitos com frutos do mar, sugestões de drinques e pratos infantis.

Os hóspedes podem curtir o dia na praia ou programar passeios pela região. Sair com barqueiros para conhecer As Ilhas, que tem duas praias de areia branca e ficam a apenas dez minutos de barco do hotel. A Praia do Sahy tem muitos cantinhos para serem explorados a pé. Imperdível a passarela sobre o Rio Sahy que leva até a Capela de Santana e outra a picada no Canto Bravo até a Piscina Natural. Para quem quiser se aventurar em trilhas mais difíceis recomendamos caminhadas para conhecer a Praia Brava e a Cachoeira de Boiçucanga. Ao lado do Sahy, a Praia da Baleia é a melhor para andar de bicicleta. Ambas praias têm Escolinhas de Surf com professores formados em Educação Física especializados em dar aulas para crianças.

Todas as unidades contam com Wi-Fi, canais por assinatura (Sky), DVD player e uma ampla seleção de filmes.

Mais informações e reservas (12) 3863 6366/ (12) 3863 7161. Ou em www.sahy.tur.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade