PUBLICIDADE

Após levar fechada, jovem colide com Lamborghini do empresário Roberto Santiago

28 jul 2016 - 20h00
Compartilhar
Exibir comentários

No dia 6 de novembro de 2011, a Avenida Camilo de Holanda, localizada no Bairro da Torre, em João Pessoa, no estado da Paraíba, foi palco de um acidente de trânsito que, felizmente, não terminou com vítimas gravemente feridas. Na verdade, comparado com o que acontece rotineiramente nas ruas brasileiras, o acidente em si foi pouco relevante. O que realmente chamou a atenção foi o fato de que um dos veículos envolvidos era um Lamborghini Gallardo, que tinha um valor de cerca de 1 milhão de reais.

Além disso, o acidente também ganhou maior repercussão porque o automóvel atingido pertencia a Roberto Santiago, proprietário do Manaíra Shopping, que fica localizado também em João Pessoa, sendo um dos maiores shoppings do Nordeste brasileiro e o maior centro comercial da Paraíba, com mais de 300 lojas.

O Lamborghini pertencente a Roberto Santiago estava estacionado na Avenida, perto do meio-fio, quando foi atingido na traseira por outro veículo, um Siena de cor preta, que era conduzido por uma jovem de 23 anos, chamada Patrícia Maria. A moça disse que tudo aconteceu quando outro carro lhe deu uma fechada, o que lhe fez perder o controle do Siena e bater no veículo do dono do Manaíra Shopping.

Mesmo após a forte colisão que deixou a traseira do Lamborghini bastante danificada, Patrícia Maria sofreu apenas uma pancada na cabeça, sendo que, embora o local tenha ficado inchado, a jovem não chegou a perder a consciência. Duas crianças que também estavam no Siena, a exemplo da condutora, não tiveram nenhum tipo de lesão grave.

Como não estava dentro de seu carro no momento da colisão, Roberto Santiago chegou ao local apenas alguns minutos depois e prestou socorro à Patrícia. Apesar dos danos causados em seu veículo, o empresário não exigiu que a jovem arcasse com o prejuízo. Segundo ela, o proprietário do Lamborghini foi muito atencioso logo que chegou ao local do acidente e muito compreensivo com a situação, já que, além de pedir para que a moça se acalmasse e providenciar gelo para que ela colocasse sobre o local onde tinha sofrido a pancada, ele também ficou ao seu lado até que os familiares de Patrícia chegassem para acompanhá-la.

Em relação aos danos sofridos pelos dois veículos, a jovem afirmou que o empresário disse que cada um ficaria responsável por arcar com os custos do reparo de seu carro, que no caso do Lamborghini foi um valor estimado em cerca de 200 mil reais. Antes de deixar o local o proprietário do Manaíra Shopping afirmou ainda que o prejuízo seria coberto pelo seguro. Apesar de tudo, Roberto Santiago não fez boletim de ocorrência, o que viabilizou que os carros fossem retirados do local do acidente logo em seguida sem que grandes transtornos acontecessem.

Embora alguns policiais do BPTRAN (Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário) tenham ido até o local do acontecido, toda a situação já tinha sido contornada. Em relação ao veículo que deu a fechada na jovem Patrícia, fazendo com que ela perdesse o controle de seu carro e batesse no Lamborghini de Roberto Santiago, não foi possível identificá-lo.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade