PUBLICIDADE

America Net participa do CIO Brasil 2017

Empresa apresenta seu portfólio completo de serviços de voz, dados e data center

17 mar 2017 - 23h06
Compartilhar
Exibir comentários

A America Net, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país, participa da 15ª edição do CIO Brasil, evento que acontece de 15 a 19 de março, em Florianópolis - SC. Com o tema central "Tecnologia disruptiva", inserido em um contexto atual em que é preciso desconstruir paradigmas para a chegada do novo, o evento reúne os principais executivos de TI do País para debater novidades e tendência, além de oportunizar integração e troca de experiência entre os CIOs.

Na oportunidade, a America Net mostra aos visitantes seu portfólio de serviços e soluções. Entre as ofertas estarão: Voz (Serviço 0800, Número Nacional 400x, E1 Digital, Linhas Digitais, Número virtual, PABX e CSP 85); Dados (IP Internet, MPLS, Clear Channel, PTT Access); Data Center (Colocation, Hosting, Corporate mail, Cloud Computing, Backup Remoto e Firewall).

"O CIO Brasil é um excelente espaço para criar network e fortalecer o relacionamento da America Net com o mercado, pois é um momento de integração entre os principais CIOs do país", comenta Edileusa Hsieh , gerente de marketing da America Net.

Ainda durante a programação, está prevista uma apresentação para a próxima sexta-feira (17) do diretor comercial da America Net, Renan Torres para contar sobre a atuação da empresa e os principais serviços oferecidos.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade